UnoDeFirma Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Bom, os minérios no epic e em outros serves também, eles spawna com o tempo em que você minera, mas tem alguns minérios que leva uma eternidade(ou nem spawna) pra achar nesse caso eu gostaria de pedir para que editem esse plugin do minério para que spawnase com mais frequência lápis lazuli, pois esta muito difícil achar esse bendito minério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Não apoio, dx assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Não apoio, dx assim mesmoQuebrei 2picks de pedra para achar só 10 ferros ,-, Apoio ais deixaria o lapis lazuli do msm jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G0Daeron Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Não apoio,esse plugin de ir spawnando com o tempo é uma forma de impedir players que querem tirar vantagem e usar X-Ray,pois como vai nascendo pelo tempo que o player minera não tem como ele localizar os minérios,do jeito que está ta bom,não queremos muitos hackers no servidor,só minha opinião... Obrigado Pela Atenção :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 É mais uma dificuldade, se deixar fácil eu já teria 4 full p4, 10 efi5 inq3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G0Daeron Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 É mais uma dificuldade, se deixar fácil eu já teria 4 full p4, 10 efi5 inq3 E uns 3 full p5,umas 7 s5 fire 2 e altos enchant op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Para conseguir lápis lazúli, poderá comprar no /Shop, /Mercado e também minerando, aumentar as chances de achar o tal minério no /minerar seria ''apelação'' demais. Sugestão negada. FireS2, TiaKawaii_, !Ladão e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas