Ir para conteúdo

NEGADO Brigas no chat !?


Salvatoreh'

Postagens Recomendadas

Nick's : Bonina / _LowHD_ / Doryna_Evil


Motivo : Brigas no chat / Provocações . Na regra diz : ▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso, prejudicando a interação de outros jogadores ou poluindo o chat, poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban.


Provas : http://imgur.com/a/S6S82


 


Bom e eu como um player que já levei ban por isso juntamente com um dos envolvidos na discussão LowHD  mas estou tentando aprender com meus erros já ele pelo que presenciei,não aprendeu . Avisei a eles que a tal discussão poderia lhes causar o ban,e eles continuaram, valeu !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo por essas prints, dá pra perceber que a Doryna_Evil até tentou parar com a discussão, mas a Bonina fazia questão de continuar.

_LowHD_ em nenhum momento discutiu (de acordo com as prints) ele era o motivo da discussão, não vejo motivo para que ele pague o pato.

 

Acho que só essas prints são insuficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, quem estava arrumando briga era a Bonina, enviando ofensas que na verdade eu nem ser pra quem era (acho q era p mim), mas nao respondi a tal provocação.

apenas disse para o Low q ele sabe quem é de verdade e q seria melhor ele desligar o tell pra nao ficar recebendo msgs maldosas da bonina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...