Ir para conteúdo

NEGADO Um mini-game novo para o instamc


MrFernandu_

Postagens Recomendadas

Bom, depois que tiraram o kom, muitos players pararam de jogar no instamc pois só jogavam pelo kom, mas dai vem o eggwars isso não reforça muito(Nos players a ficarem no instamc, então eu fiquei pensando bastante sobre um 

mini-game, bom vamos para como ele seria.

 

Ele seria uma sobrevivencia, mas pera ai ja tem uma sobrevivencia o epicsurvival, ai que eu digo seria uma sobrevivencia diferente agora tem duas opções para essa sobrevivencia que vou tar deixando a escolha do pessoal se aceitarem, os dois modos seriam (mods) ou (1.11) exato mas e agora? será que a staff irá aceitar? vou explicar tudo o que poderia ter

 

Coisas que poderiam ter com mods:

 

Decoração e construção (que combinam muito) 

Aventura ( ou qualquer um que a staff queira )

 

Coisas que poderiam ter com a 1.11

 

Nada apenas uma sobrevivencia normal

 

Quem Apoiar comente Apoio quem não apoiar digite Não Apoio

Editado por MrFernandu_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todo mundo tem pc que suporta o mod do pixelmon e ele ta lá e seriam poucos mods mas que desse pra aproveitar

Já tem um servidor de sobrevivência, e acredito que mods de máquinas seria bem mais pesados do que o mod do pixelmon. O survival atual não tem nem redstone liberada para não lagar muito, imagine com mods de máquinas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um servidor de sobrevivência, e acredito que mods de máquinas seria bem mais pesados do que o mod do pixelmon. O survival atual não tem nem redstone liberada para não lagar muito, imagine com mods de máquinas 

é uma escolha as maquinas como laga muito podem escolher a aventura ou a decoração e construção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário a criação de outro servidor, seria bem melhor implementar plugins de aventuras no survival atual

 

 

A staff decidi se é necessário ou não, se não for penso em outra coisa pra sugerir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...