Ir para conteúdo

[Matéria] Oque é o Null?


вσłıηнσ

Postagens Recomendadas

                                                     Null
 

Agora, todos nós já ouvimos a história da lenda da suposta Herobrine. Você sabe, aquele "espírito" que é dito vaguear e perseguir você no que você achava que eram seguras mundos para um único jogador? Agora, eu sei o que você está provavelmente pensando em si mesmo: "Ei Herobrine não é real Notch disse que ele é falso e sempre será!" Mas ... e se eu lhe dissesse que Herobrine é real ... No entanto, não da forma como se pode pensar.

Deixa eu explicar. Cerca de três anos atrás, eu estava jogando em uma versão mais antiga ... Alpha ou Beta, eu não consigo me lembrar. Foi um tempo simples naquela época. Eu estava em uma idade mais jovem e eu realmente não penso sobre o quão prejudicial um jogo tão inocente como Minecraft seria. Tanto quanto as lembranças, no entanto, não havia muito ... Eu me lembro do meu primeiro mundo, a minha primeira casa, você sabe, as coisas que jogadores normais iriam se lembrar quando eles começaram seu jogo. Agora, eu tinha um amigo que me disse sobre esse rumor de Herobrine acontecendo ao redor. Eu pensei que era meio engraçado, porque eu pensei que ele estava brincando comigo. Então, eu encolhi os ombros. Eu devo admitir, eu estava um pouco intrigado sobre este fantasma pequeno parvo. Você provavelmente seria demasiado se você pensou que algum cara mal sem globos oculares estava indo ao redor atacando pessoas em um jogo tão colorido.

 

 

Naqueles dias, eu nunca recordei realmente vendo Herobrine ... mas eu vi alguém que quase agiu como ele ... mas de maneira diferente. Este "player" era todo preto. Você não poderia ver qualquer detalhe em tudo ... Ele era apenas um breu. Eu nunca pensei muito dele, porque ele nunca veio diretamente até mim ... e ele nunca agiu hostilmente em nenhum sentido ... ele era uma espécie de observador por assim dizer.O tempo passou, e desde que eu atualizei para um passo maior, como o 1.4 pública, por exemplo, ele meio que ... desapareceu. Foi. Eu era um pouco mais velho até então, mas ainda não pensei nele como "mal". Lembrei-me de quão divertido os velhos tempos eram ... Então, eu queria tentar e encontrar uma maneira de jogar em versões mais antigas, mas eu nunca poderia ...

 

 

 

Isto é, no entanto, até novo lançador de Minecraft veio no lugar. Você poderia realmente voltar no tempo ... Então eu fiz. Tenha em mente, meu jogo não era modded, você não poderia realmente colocar mod uma versão mais antiga, ou pelo menos eu achava. Eu iniciei versão 1.2.5, em versão beta eu acredito. Tudo foi bom, claro, até que após alguns dias. Foi quando o fantasma "assustador", conhecido como Herobrine apareceu. Depois de caminhar para casa de mineração, passei por uma pequena floresta ao leste do local do meu barraco de madeira. Porque iluminação suave não era uma coisa, no entanto, era muito escuro para mim. Eu não poderia fazer muito ... até que não havia luz. Uma luz muito fraca, ele mostrou fora no canto do meu olho. Quando eu voltei depois de vê-lo, vi que era a tocha redstone clichê. Eu pensei que esta era apenas uma pequena brincadeira da Mojang colocar em modo todo mundo iria calar a boca sobre Herobrine. Eu examinei a tocha com muito cuidado, mas, pensando que era uma brincadeira, eu continuei andando. Quando cheguei a minha casa, um sinal apareceu em minha porta. "Outra brincadeira." Eu pensei. Este sinal foi um pouco estranho. Ele disse que era um mundo: "nulo". Agora, se eu não me engano, nulo geralmente é algo semelhante a dizer "não disponível" ou algo assim. Assim, com a minha mente não muito desavisado, eu pensei que era para ser outra piada, mas tipo de escutas de fora. Eu dormi a noite até que a manhã veio. Quando eu saí pela porta da frente, ouvi algo como o som de choro, chorando, gritando ... ou, eventualmente, um rosnado. Mas, enquanto o som reproduzido, o barulho que fez foi corrompido e se transformou em um ruído de resmungos. Olhei em volta, esquerda, direita, atrás de mim ... Ninguém estava lá ... mas do nada um ruído de dano de queda foi ouvida. Eu rapidamente me virei e vi Herobrine. Fiquei chocado. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa no entanto, o meu jogo congelou, e a tela se transformou no fundo da sujeira antes de Minecraft encerrar-se aleatoriamente. Com medo, eu estava me perguntando o que no mundo que eu acabei de ver !?

 

Só falta saber...
 

ELE EXISTE? NÃO SE SABE

Se ele também surgiu ao Beta, porque só foi avisado hoje em dia?
Este mito diz: O antigo era mau, seria herobrine, e avisa que se n fizeram caso dele irao se arrepender, então seria aviso do Entity 303? Já que este mito não foi muito esclarecido e ninguem fez caso. E também surgiu antes do Entity.

Futuramente topico sobre Entity.
Comentários livres para sua opinião.....
 
 
Se gostou deixe seu UP !
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...