Ir para conteúdo

RESOLVIDO Duvida sobre o chat global


vitorromanovski

Postagens Recomendadas

Olá venho para poder perguntar se isso é passível de enganar players! Porém vou contar a historia toda! Agora mesmo no epic eu estava farmando e começou a chegar msgs no global do tipo, compro spawners de blaze por tanto e depois compro de zombie por tanto, por fim um falou que compraria de iron golem por 10k eu em tom de brincadeira, coloquei no global "TA NA LOJA O GOLEM"! Veio meio servidor me criticar falando que eu tentei enganar players, porem eu falei loja e no servidor é /mercado, falaram que é a mesma coisa, mas se for para levar ao pé da letra, loja e aquela que os vips criam e abrem para players comprarem os itens, e /mercado sim e o virtual. Eu falei diretamente para o player que colocou no /g e falei com a mesma intensidade da brincadeira! Outra como é enganar se todos sabem que não tem Mob de golem no servidor? É essa minha duvida isso foi ou não enganação e abaixo a prova de como tava o chat! Eu so to mandando isso pois o moderador LytyKrawky falou que eu tentei sim enganar e falou que isso não se repita mais, porem pra mim não foi enganação.

 

 Abraço saúde e Paz!!!!

 

 

http://image.prntscr.com/image/e1d61094861f4869bce55fa3f0523bef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a muitos players leigos no servidor, você pode achar coisa boba mas no final acaba não sendo. Anteriormente ao reset o /mercado se chamava /loja, o que ainda confunde alguns, além de trazer o mesmo sentido.

Evite brincadeiras relacionadas ou poderá sim ser punido.

 

Dúvida: Resolvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...