Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de Banimento


Jeff_Woods

Postagens Recomendadas

Boa Noite equipe do IntaMC!

 

Meu nick no servido é Jeff_Woods

Fui banido por fake(da conta LaMuerte_00) no dia 26/02/2017

 

Então quando fui entrar na LaMuerte_00(conta que eu e meu primo usavamos)vi que ela tinha sido banida!Perguntei para o meu primo e ele disse que tinha usado hack nela.

Criei outra conta chamada Jeff_Woods e fui falar com a ADMIN Panela_ sobre o ocorrido,ele me disse que me daria mais uma chance que era para mim não usar hack.

Durante quase um mês,fui jogando normalmente na conta Jeff_Woods,quando no dia 26/02/2017 o ADMIN Blueew_ recebeu varias denuncias sobre hack na conta Jeff_Woods,ele expectou um partida em que eu joguei e viu que eu não estava usando hack!

 

Uma hora depois ele me Baniu(por fake da conta LaMuerte_00) e eu criei outra conta para contata-lo para explicar-lhe o ocorrido,o nick da conta é 084158218.

 

Eu lhe expliquei o ocorrido e disse para mim fazer uma Revisão de Banimento aqui no fórum!

 

Bom,obrigado pela compreensão,amo muito o servidor!Boa Noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Jeff_Woods,

 

Todos aqui podem ter mais uma chance, dependendo do seu comportamento, banimentos anteriores, etc... E por isso resolvemos te dar uma, mas como eu já te disse, essa será a última. Caso você seja visto usando hack novamente (você ou qualquer outra pessoa que entre em sua conta) não vamos poder te desbanir novamente, a única opção será comprar desbanimento.

 

Revisão de banimento aceita! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...