Ir para conteúdo

um tutorial de egg wars criado pelo math xD


mathkillerme

Postagens Recomendadas

Bom vamos começar, o egg wars não é apenas baseado em PVP e sim em estrategia, eu mesmo nao sou bom no pvp e ganho metade das partidas porque eu sei oq fazer enfim vamos ao que interessa existem varias estrategias como : Rush, Up, e de ficar protegendo mesmo, quando voce for fazer uma delas te aconselho que explique para o seu time :).

bom vamos começar falando sobre como faço o RUSH (a que eu sempre uso) tipo é recomendado fazer com um amigo e tambem ter o kit salvador das verdinhas :) mas nao e tao necessario assim,

caso vc tenha o kit salvador das verdinhas no mapa dragons pegue 20 ferros e faça bloco para ir ao meio pega todas esmeraldas e espere alguem vir, entao vc vai escondido quebra um ovo e se mata, ja que voce nao vai perder as esmeraldas, e o seu amigo simplesmente vai atras de vc no meio e pega os ouros e volta para a base :) entao faz obsidian (se nao me engano e 1 pack e 15 de ouro pra fazer 5 obsidians), pra mim esse minigame e bem simples basicamente e assim quem chegar no meio primeiro ganha, sabe porque?

porque os minerios sempre ficam spawnando no meio o primeiro que chegar la ja consegue pegar entre 15 esmeraldas e 1 pack de ouro

depois que voce volta para a base com as esmeraldas (pelo menos 15) conserte o gerador enquanto seu amigo coloca as obsidians no seu ovo, depois compre picareta de pedra espada de pedra peitoral e calça de ferro e o resto da armadura de couro mesmo e sai rushando nas ilhas geralmente as partidas acabam de 10 a 15 minutos com essa estrategia.

Agora amos para a estrategia de ficar upando, é uma estrategia mais demorada e nao aconselho muito pois os outros times tambem estarao fazendo o mesmo voce basicamente ira pegar no minimo 5 esmeraldas no meio e voltar para consertar o gerador e vai ficar upando ate ficar tudo no nivel maximo e vcs ficarem lotados de itens podendo morrer quantas vezes quiser que sempre vai ter full ferro

(ah e nao esquece na hora da matança é mais escasso o proprio ouro que a esmeralda pois sao usados para maça e flechas e gastam mto)

A estrategia de proteger até que é boa mas eu nao curto mto consiste em simplesmente pegar ferro fazer ponte pras ilhas do lado que tem gerador de ouro (no dragons) e fazer as obsidians o mais rapido e sem fazer ponte entao depois voce vai no meio e pega as esmeraldas quando tiver mais calmo la :)

 

Lista de ferros para ponte: House uns 30 (nao sei se da pra voltar)

Dragons 20 (dependendo do lado do seu time da pra voltar com esses blocos)

Radioactive (esse precisa de mto pouco bloco tipo uns 15 blocos mas leva comida porque e muito longe)

 

Bom me desculpe a qualidade do forum é q ainda nao sei mecher nessas coisas direito mas espero ter ajudado

 

 

(obs: a estrategia rush e usada por quase todas pessoas que ficam no top 10 do rank do instamc quinzenal) aconselhavel caso queira entrar no rank (ja fiz o teste uma vez e se jogar direto da pra pegar 2000 pontos em 1 dia) so jogar bem :)

 


Apesar de estar grande vale a pena ler, muitas pessoas nao sabem dessas coisas, espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos começar, o egg wars não é apenas baseado em PVP e sim em estrategia, eu mesmo nao sou bom no pvp e ganho metade das partidas porque eu sei oq fazer enfim vamos ao que interessa existem varias estrategias como : Rush, Up, e de ficar protegendo mesmo, quando voce for fazer uma delas te aconselho que explique para o seu time :).

bom vamos começar falando sobre como faço o RUSH (a que eu sempre uso) tipo é recomendado fazer com um amigo e tambem ter o kit salvador das verdinhas :) mas nao e tao necessario assim,

caso vc tenha o kit salvador das verdinhas no mapa dragons pegue 20 ferros e faça bloco para ir ao meio pega todas esmeraldas e espere alguem vir, entao vc vai escondido quebra um ovo e se mata, ja que voce nao vai perder as esmeraldas, e o seu amigo simplesmente vai atras de vc no meio e pega os ouros e volta para a base :) entao faz obsidian (se nao me engano e 1 pack e 15 de ouro pra fazer 5 obsidians), pra mim esse minigame e bem simples basicamente e assim quem chegar no meio primeiro ganha, sabe porque?

 

Vacilo

 

 

 

 

 

revelou as estratégias .-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habilidade + Estrátegia e Inteligência = Vitória. 

Estrátegia com seu time = Vitória certa.

Eu sempre entrava muito fácil no Rank, pena que não Jogo mais...

é tambem acho isso, :/ é ate que facil chegar no ranking mas o problema e que tem que se esforçar muito por exemplo o CounterHack joga dia inteiro so pra ficar no top 1 '-' pra mim isso e mto enjoativo namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...