Ir para conteúdo

[Negado][SUGESTÃO DE REGRA] TIME!


Skoolzx

Postagens Recomendadas

Eu estava jogando SkyWars no mapa que spawna com um Full Dima e tals...

 

Quando cheguei no first todos me focaram, até ai de boa. Só que eles ficavam parado um do lado do outro matando eu e os outros , fizeram time de 3 e isso deixa muito puto.

 

Chega de enrolar , seria legal colocar uma regra que proibisse time de 3+ , assim deixando a punição com ban de 120 minutos pra cada pessoa... 

 

Sei que é legal jogar em grupo/time , mas de 3 ? De 3 já é sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não colaria essa de dar ban em quem gosta de fazer time, pois alguns players gostam de fazer time de 4 ou mais, só fosse em toda partida time de 3 ou 4, ai sim poderia dar ban, mas é meio difícil achar um time enorme.

Neste ponto concordo , mas quem sabe só um aviso depois um ban menor ? Sei lá...

Seria mas fácil se inventassem o Team skywars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Skoolzx,

 

Vou ser direto: Não há possibilidade nenhuma de uma regra desse tipo ser adicionada. 

O foco do servidor, acima de tudo, é a diversão dos jogadores que ali jogam, e isso inclui socialização entre jogadores, times entre eles, jogar com amigos e fazer rixa e/ou dupla, trio com eles, etc... tudo isso é legal... e seria vergonhoso um servidor que dê punição por esse tipo de coisa.

 

Sei que em certos momentos alguns jogadores podem dar "rage"  por morrerem por alguma dupla, etc... só que é só ignorar, evitar confusão e continuar com o jogo. Você optou por jogar de uma maneira solo, e enfrentar times sem ter ajuda alguma é a consequência disso.

 

Sugestão Negada!

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...