Ir para conteúdo

NEGADO Skyblock


Alan5214

Postagens Recomendadas

Que tal criar um sky block, mas a minha ideia é que no gerador de pedra vem minérios, nasce monstros nas ilhas, tenha challenges, os players podem criar uma loja, mob grieffing no falso, não perder itens ao cair no void mas se os monstros matarem perde e na ilha dos outros (se não tiver permissão) não leva dano. Essa é a minha ideia para o sky block. Obrigado por ver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto da ideia

 

Sky Block teria poucos jogadores interessados pq é um modo de jogo antigo,então por isso a staff poderia recriar o sky block com padrões diferentes,com luckys blocks e sistema de recompensa por objetivos concluídos.

Apesar de ser um modo "antigo" ainda e um dos mais jogados ... e tem gente que gosta desse tipo de jogo

Em vários svs tem sky block e talz e sempre fica com um numero razoável de player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal criar um sky block, mas a minha ideia é que no gerador de pedra vem minérios, nasce monstros nas ilhas, tenha challenges, os players podem criar uma loja, mob grieffing no falso, não perder itens ao cair no void mas se os monstros matarem perde e na ilha dos outros (se não tiver permissão) não leva dano. Essa é a minha ideia para o sky block. Obrigado por ver.

 

Então gente meus amigos também falaram de ter os lucky blocks, e Coala_Foxy boa ideia sobre o boss e realmente é um modo de jogo bem antigo mas muitas pessoas entrariam, eu acho que ia entrar muitas pessoas no skyblock. O gerador fica melhor gerando minério pq ficar comprando é muito chato e a recompensa por objetivos concluídos é o challenge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...