Ir para conteúdo

ACEITO Desban (porfavor


az.

Postagens Recomendadas

Data do ban :03/03/17

 

Defesa: Eu sei que não sou perfeito mas queria uma segunda chance porfavor , o Blueew_ não merecia ser xingado mas eu xinguei ele( eu acho que ja passou do prazo de fazer revisao mas por favor de deem uma segunda chance) eu prometo que não vou xingar ninguem mesmo que seja ofensa leve eu não consigo ficar sem jogar no InstaMC e por isso criei outra conta , mas eu queria ser desbanido porque as coisas que eu tinha na outra conta eu não posso ter mais . Por favor me deem desban .Pormeto não xingar mais ninguem . Obrigado pela atençao :/ E mais uma coisa se for negado pelo menos eu tentei aki print do meu ban : http://prnt.sc/ek2c9f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data do ban :03/03/17

 

Defesa: Eu sei que não sou perfeito mas queria uma segunda chance porfavor , o Blueew_ não merecia ser xingado mas eu xinguei ele( eu acho que ja passou do prazo de fazer revisao mas por favor de deem uma segunda chance) eu prometo que não vou xingar ninguem mesmo que seja ofensa leve eu não consigo ficar sem jogar no InstaMC e por isso criei outra conta , mas eu queria ser desbanido porque as coisas que eu tinha na outra conta eu não posso ter mais . Por favor me deem desban .Pormeto não xingar mais ninguem . Obrigado pela atençao :/

Olha, mesmo eu que te dei esta ideia de fazer uma revisão, acho que você tem que melhorar a defesa, está meio leve, então pode acabar dando negado.

 Att. Neeaar_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...