Ir para conteúdo

RESOLVIDO Posso usar um fake ? '-'


SrPedriin

Postagens Recomendadas

O meu launcher original simplesmente parou de abrir do nada depois de eu arrumar vários erros que estava dando e eu não consigo mais jogar com a minha conta ( SrPedriin ). Então vim aqui no forúm para ver se vocês da staff podem me deixar criar uma conta fake para jogar no server '-'

 

Resumindo : Eu só consigo jogar em launcher pirata e não dá pra jogar no original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o caso do launcher novo, tente o abrir com aplicativos fechados, isso pode resolver um bug, se você clicar e não for, que tal reiniciar o computador?! 

 

Mas, se não quiser fazer isso para sempre, recomendo baixar a versão antiga do launcher, clica aqui, que no caso é a segunda opção que vai precisar de java instalado/atualizado no seu computador.

 

Se não for nesse caso, não sei no que posso ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se for o caso do launcher novo, tente o abrir com aplicativos fechados, isso pode resolver um bug, se você clicar e não for, que tal reiniciar o computador?! 

 

Mas, se não quiser fazer isso para sempre, recomendo baixar a versão antiga do launcher, clica aqui, que no caso é a segunda opção que vai precisar de java instalado/atualizado no seu computador.

 

Se não for nesse caso, não sei no que posso ajudar

Dito.

Caso tenha mais dúvidas crie outro tópico na mesma área.

Esperamos ter o ajudado.

 

Dúvida resolvida.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...