Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão para o skywars


Firezinho

Postagens Recomendadas

Oii Tudo bem meu nick é FireKingGG e Hoje eu vim dar 2 sugestões para o Skywars 

Vamos lá :

 

A primeira sugestão é : Todo mundo sabe que no skywars há varios mapas legais e taus certo? e tem alguns que as pessoas preferem Jogar.

imaginamos assim Um jogador no skywars ele ganhase a partida teria o direito de escolher o mapa que seria depois do ''Reniciando''

Como assim

 

Galinhadomesticada Ganhou a partida 

 

Mapas para depois do reniciamento 

Obs : Seria Aleatorio os mapas que viria pra poder votar

 

Rush , ufc , cemiterio , Donuts , Savana 

 

Obs : Isso também serve para o Skywars team porque nele tem os mapas : Masion , jurassic , rush2 etc

---------------------------------

e a minha outra sugestão é quando um mapa saisse o player marca-se aquele mapa e o propio skywars avisava tipo 

 

/marcar rush2 (ou outro mapa) 

 

/desmarcar rush2  (ou outro mapa)

 

[skywars] : Olá, rush2 está aberto teleportar : Sim , Não (Botem criatividade vocês da staff se quizerem)

 

seria como o /grupo o jogador poderia escolher optar clickando na opção.

Obrigado foi isso que eu pensei seriam bem uteis pelo ou menos pra min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa... Tenho uma sugestão que vai fazer 1 ano e 1 mês desde que entrou neste mundo e até hoje a staff não avaliou

Por isso que as e vezes eu falo algo porque algumas coisas são mtu otimas para o server e é muito importante a staff olhar por isso que sempre tendo deixar nos ultimos posts fica mais rapido e é mais pratico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira sugestão achei desnecessária.

Tem alguns servidores que tem um sistema assim: 

você clica com o esquerdo no papel aparece a lista de todos os mapas disponíveis, clica com o direito vai para o mapa que tem mais players. No Insta poderia ser parecido com isso..

 

A segunda sugestão até é legal, mas não acho que seja preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira sugestão achei desnecessária.

Tem alguns servidores que tem um sistema assim: 

você clica com o esquerdo no papel aparece a lista de todos os mapas disponíveis, clica com o direito vai para o mapa que tem mais players. No Insta poderia ser parecido com isso..

 

A segunda sugestão até é legal, mas não acho que seja preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira sugestão achei desnecessária.

Tem alguns servidores que tem um sistema assim: 

você clica com o esquerdo no papel aparece a lista de todos os mapas disponíveis, clica com o direito vai para o mapa que tem mais players. No Insta poderia ser parecido com isso..

 

A segunda sugestão até é legal, mas não acho que seja preciso.

kkk é esse o problema sabe tipo ''Alguns servidores'' Botar coisas que ja tem em outros servers vai deixar repetitivo Além de que também sugestão é pra isso pra inovar o instamc Sendo aceita ou não é uma sugestão então na minha opnião colocar uma coisa que está em outros servers é desnecessario e repetitivo  

 

A segunda é legal, mais se não fosse precisar eu não colocaria ela, até porque pra quem joga minigame sabe do que eu to falando o que é perder um rushzinho basico

ainda mais quando falando sobre rush2 

 

Mais relaxa tá eu não tive intenção de queimar, nem de provocar, assim como você expressou sua opnião estou expressando a minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk é esse o problema sabe tipo ''Alguns servidores'' Botar coisas que ja tem em outros servers vai deixar repetitivo Além de que também sugestão é pra isso pra inovar o instamc Sendo aceita ou não é uma sugestão então na minha opnião colocar uma coisa que está em outros servers é desnecessario e repetitivo  

 

A segunda é legal, mais se não fosse precisar eu não colocaria ela, até porque pra quem joga minigame sabe do que eu to falando o que é perder um rushzinho basico

ainda mais quando falando sobre rush2 

 

Mais relaxa tá eu não tive intenção de queimar, nem de provocar, assim como você expressou sua opnião estou expressando a minha

Ninguém disse que é para ser a mesma coisa, e sim para ser PARECIDO com isso, assim como o EggWars, SkyWars, VS Youtuber, factions, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém disse que é para ser a mesma coisa, e sim para ser PARECIDO com isso, assim como o EggWars, SkyWars, VS Youtuber, factions, etc...

Tanto faz Vou aceitar sua opnião, so pra não haver discussões pois isso é uma sugestão e Não Um chat, Mesmo assim Obrigado Por dar Sua opnião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz Vou aceitar sua opnião, so pra não haver discussões pois isso é uma sugestão e Não Um chat, Mesmo assim Obrigado Por dar Sua opnião 

Só apresentei minha opinião sobre sua sugestão, enfim, desculpe se eu disse alguma coisa demais...

Ah, e realmente isso não é um chat...

 

 

tomara que de bão :3

 

Amo te amar Sz kkk

 

Até hoje esperando a staff avaliar kkkkkk e.e 

 

3 day later, kakaka

 

A maioria do post é meus coments Mds := é que to muito ancioso que a staff leia e quero que ela aceite q-q 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...