Ir para conteúdo

NEGADO [SUGESTÃO] Reajuste de Lucky Block no SkyWars


DavidG_

Postagens Recomendadas

Bom, sempre que eu jogo no SkyWars, quase ninguém aposta gemas, e com um motivo.

Pra quê você apostaria uma gema em 2 luckys em vez de 50 coins em 5? Tirando que com o kit, os outros não se beneficiam do seu gasto.

Então, eu queria sugerir que o preço do kit lucky fosse reajustado para 75 coins (ou um valor que a staff queira) e que fossem apenas 3 lucky blocks.

E na aposta de gemas, que passe para 4 luckys para o player que comprou, continuando com a recompensa de 100c caso você vença.

Isso balancearia mais, pois assim valeria mais apena gastar 1 gema do que 75c...

 

Atualização: Os de gemas seriam 100% de sorte (apenas para quem comprou)

 

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kit é pra aqueles que não pode apostar gemas, No caso De varios players. E eu nunca vejo Raramente mesmo alguem Comprando aquele kit. E além disso

Você também esqueceu que no lucky block Pode vir tanto coisa ruim quanto boa? Ou seja o player gasta 75 coins pra Vir um irom golem e mata-lo... além de injusto

seria perda de coins Então não apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kit é pra aqueles que não pode apostar gemas, No caso De varios players. E eu nunca vejo Raramente mesmo alguem Comprando aquele kit. E além disso

Você também esqueceu que no lucky block Pode vir tanto coisa ruim quanto boa? Ou seja o player gasta 75 coins pra Vir um irom golem e mata-lo... além de injusto

seria perda de coins Então não apoio

O que eu quis dizer é que assim esses "players sem gemas" conseguiriam gemas mais fácil, se quem tem apostasse. Isso não acontece porquê esse kit é 2x melhor que apostar gemas, e não se esqueça que com menos lucky, a chance de azar diminui, então você tem mais chances de morrer com 5 do que com 3, e com gemas você também pode ter esse "Azar". Assim o preço balancearia entre a gema e os coins, pois atualmente você pode simplesmente comprar coins com gemas, e com esses coins comprar o kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...