Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Para facilitar a sua e a nossa vida


Eryn

Postagens Recomendadas

►~~~~~~~~~~~~~~~~~~◄


Nick in-game : wSrJintan


►~~~~~~~~~~~~~~~~~~◄


 


Sugestão: Bom isso seria mais uma ''Complementação'' para o SpeedBuilders, mas mesmo assim vamos lá :


 


1- Super Pulo: Seria legal se adicionassem o super pulo (Sim aquele do lobby) no SpeedBuilder.


Para que ?


EX: Estou fazendo uma construção e sem querer caio no chão quando vou colocar o bloco do topo, eu teria que quebrar TODOS os blocos para subir novamente... Dai seria usado o Super Pulo.


Ele seria o mesmo ''Comando'' do lobby :


Apertar 2 vezes a barra de espaço.


 


►~~~~~~~~~~~~~~~~~~◄


 


2-Blocos direto para o inventario: Outra sugestão é que os blocos que nós quebrarmos viesse direto para o inventario e não dropasse.


Para que ?


EX: Subi uma torre para fazer um lápis que foi pedido. Sem querer coloquei o bloco do topo do lápis na torre, quebrei o bloco e ele foi parar lá no chão... Eu teria que descer pegar o bloco quebrar a torre subir a torre novamente (Se no caso o super pulo for aceito usa-lo) e finalmente botar o bloco lá em cima. Agora se o bloco viesse DIRETO para o inventario não seria necessário todo esse trabalho. 


 


►~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

►~~~~~~~~~~~~~~~~~~◄

Nick in-game : Jiimiiin

►~~~~~~~~~~~~~~~~~~◄

 

Sugestão: Bom isso seria mais uma ''Complementação'' para o SpeedBuilders, mas mesmo assim vamos lá :

 

1- Super Pulo: Seria legal se adicionassem o super pulo (Sim aquele do lobby) no SpeedBuilder.

Para que ?

EX: Estou fazendo uma construção e sem querer caio no chão quando vou colocar o bloco do topo, eu teria que quebrar TODOS os blocos para subir novamente... Dai seria usado o Super Pulo.

Ele seria o mesmo ''Comando'' do lobby :

Apertar 2 vezes a barra de espaço.

 

►~~~~~~~~~~~~~~~~~~◄

 

2-Blocos direto para o inventario: Outra sugestão é que os blocos que nós quebrarmos viesse direto para o inventario e não dropasse.

Para que ?

EX: Subi uma torre para fazer um lápis que foi pedido. Sem querer coloquei o bloco do topo do lápis na torre, quebrei o bloco e ele foi parar lá no chão... Eu teria que descer pegar o bloco quebrar a torre subir a torre novamente (Se no caso o super pulo for aceito usa-lo) e finalmente botar o bloco lá em cima. Agora se o bloco viesse DIRETO para o inventario não seria necessário todo esse trabalho. 

 

►~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

APOIOO UPPPP

APOOOOIIIIOOOOOOOO UPPPPPPPPP PARA O ALTU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

►~~~~~~~~~~~~~~~~~~◄

Nick in-game : wSrJintan

►~~~~~~~~~~~~~~~~~~◄

 

Sugestão: Bom isso seria mais uma ''Complementação'' para o SpeedBuilders, mas mesmo assim vamos lá :

 

1- Super Pulo: Seria legal se adicionassem o super pulo (Sim aquele do lobby) no SpeedBuilder.

Para que ?

EX: Estou fazendo uma construção e sem querer caio no chão quando vou colocar o bloco do topo, eu teria que quebrar TODOS os blocos para subir novamente... Dai seria usado o Super Pulo.

Ele seria o mesmo ''Comando'' do lobby :

Apertar 2 vezes a barra de espaço.

 

►~~~~~~~~~~~~~~~~~~◄

 

2-Blocos direto para o inventario: Outra sugestão é que os blocos que nós quebrarmos viesse direto para o inventario e não dropasse.

Para que ?

EX: Subi uma torre para fazer um lápis que foi pedido. Sem querer coloquei o bloco do topo do lápis na torre, quebrei o bloco e ele foi parar lá no chão... Eu teria que descer pegar o bloco quebrar a torre subir a torre novamente (Se no caso o super pulo for aceito usa-lo) e finalmente botar o bloco lá em cima. Agora se o bloco viesse DIRETO para o inventario não seria necessário todo esse trabalho. 

 

►~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

tá mas, se o item viesse direto para o inventário, o super pulo não seria necessário....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tá mas, se o item viesse direto para o inventário, o super pulo não seria necessário....

 

Cai do TOPO da construção faltando botar um bloco...

Teria que quebrar os blocos bota-los novamente e colocar o bloco do topo

Quando se o super pulo fosse adicionado era simplesmente eu usa-lo e colocar o bloco do topo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

;-;

Puiqe moço ? ;-;

 

Porque tipo , qdo o seu adiversario cai , ele poderia usar o double jump e isso meteria maior as partidas de speed builders .-. .Super nao apoiado .-. . E tbm o que diferencia todos os Speed Builders deste aqui é o double jump e aquilo de apanhar os blocos ao quebrar.Se mudassem seria a msm coisa jogar neste ou noutro server qualquer q tenha speed builders... Alem q antes de mudarem qualquer coisa em speed builders eu acho q a equipe Insta MC deveria repor os ranks ou ate tirar oa hackers que estao a dominar o Speed Builders... Minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...