Ir para conteúdo

[Matéria] Top 7 lugares mais estranhos


Anjoh

Postagens Recomendadas

        http://i.imgur.com/gzDllu0.png

7°- MANSÃO "MAL-ASSOMBRADA" NA CHINA

 

http://i.imgur.com/hB2TxRQ.jpg

 

 Localizada no centro de Pequim, na China, onde imóveis chegam a custar milhões de dólares, uma mansão com arquitetura barroca francesa está abandonada desde o fim dos anos 40, já que muitos dos moradores da região acreditam que o local seria mal-assombrado.

 De acordo com o jornal “The New York Times”, a casa, localizada na rua Chaonei número 81, não encontrou compradores desde que foi cenário de uma tragédia em 1949, quando uma mulher, abandonada pelo marido, teria tirado a própria vida dentro da casa.
 Dentro dos cômodos da mansão, há diversas pichações pedindo para que as pessoas que se aventuram para a construção não permaneçam no local, devido às assombrações.
 
 
6°- EDIFÍCIO JOELMA
 
"Poderia um local, onde vários acontecimentos violentos aconteceram em épocas diferentes, ser realmente amaldiçoado, provocando inúmeros fatos negativos, como um incêndio ou a reincidência de um assassinato?" 
 
http://i.imgur.com/q3xCkTB.jpg
 
Segundo fatos, isso pode ser verdade!
 
Em uma sexta-feira, 1º de fevereiro de 1974, um incêndio parou a cidade de São Paulo.
Aproximadamente 756 pessoas distribuíam-se pelos 25 andares do Edifício Joelma (hoje nomeado Edifício Praça da Bandeira), localizado na Avenida Nove de Julho, Praça da Bandeira, São Paulo - Brasil.
 
 Por volta das 08:50 um funcionário ouviu um ruído de vidros sendo quebrados, proveniente de um dos escritórios do 12º andar. Foi até lá para verificar e constatou que um aparelho de ar condicionado estava queimando. Em seguida foi correndo até o quadro de luz daquele piso para desligar a energia, mas ao voltar encontrou fogo seguindo pela fiação exposta ao longo da parede. As cortinas se incendiaram rapidamente e o incêndio começou a se propagar pelas placas inflamáveis do forro. O funcionário então correu para apanhar o extintor de incêndio, mas ao chegar não conseguiu mais adentrar à sala, devido à intensa fumaça. Então ele subiu as escadas até o 13º andar, alertou os ocupantes e ao tentar voltar ao 12º pavimento, encontrou densa fumaça e muito calor. A partir daí o incêndio, sem controle algum, tomou todo o prédio.
Foram feitas várias viagens com os elevadores enquanto o oxigênio permitiu, salvando dessa forma muitas pessoas. No final, uma ascensorista, na tentativa de salvar mais vidas, prosseguiu, mas como a fumaça havia piorado, ficou sem oxigênio e acabou falecendo no 20º andar.
 O saldo da tragédia foi de 191 mortos e mais de 300 feridos.
Muitos acreditam que os espíritos das pessoas mortas no incêndio vagueiam pelo prédio até os dias de hoje.
Uma das tragédias desse incêndio que mais impressionou, foi o fato de que treze pessoas tentaram escapar por um elevador, o que foi uma tentativa falha, e acabaram morrendo carbonizadas, sendo que devido ao estado dos cadáveres, os corpos não foram identificados, sendo então enterrados lado a lado no Cemitério São Pedro.
 Quem visita os túmulos das "Treze Almas" no Cemitério São Pedro, sempre pode verificar a existência de um copo com água sobre cada sepultura, isso com o objetivo de tranquilizar as almas dessas vítimas do incêndio do Edifício Joelma, as quais morreram carbonizadas em um imenso calor.
 Há rumores dizem que o terreno onde o prédio foi construído era amaldiçoado — uns juram que ali era um pelourinho — e que fantasmas rondavam o local frequentemente.
 
 
5°- MERCADO DA BRUXA
 
http://i.imgur.com/Pudjvju.jpg
 
Localizado no México, o mercado de Sonora foi inaugurado em 1950, mas hoje ele é a feira esotérica mais assustadora do planeta. Ao fazer uma visita nas fileiras e mais fileiras de barracas, você vai encontrar tudo o que precisa para amaldiçoar ou livrar alguém de um perigo iminente.
Lá tem de tudo, desde coisas simples (incensos, vela de sete dias, imagens de demônios etc.) até itens bem sinistros, como sal preto, água de Santo Inácio, manuais para feitiços, ervas, carcaça de cobra, morcegos, pernas de aranha, bonecos de vodu, crânios de macaco e até animais vivos (rãs, lagartos e esquilos), já “temperados” para uma poção feita em um caldeirão. 
 
 
4°- CATACUMBAS EM PARIS
 
http://i.imgur.com/eoa32oO.jpg
 
Conhecido como o “Império da Morte”, esse lugar faz muita fama no turismo francês, abrigando ossadas de mais de sete milhões de pessoas que formam túneis quase que infinitos, cortando praticamente todo o subsolo da capital francesa.
Contudo, somente um pequeno trecho é aberto ao público geral. Logo na entrada, você se depara com uma placa, onde está escrito “Pare! Este é o Império da Morte”. Fica a dúvida: por que podemos visitar apenas um pedaço do local?
 
 
3°- ILHA DAS BONECAS
 
http://i.imgur.com/0GMDtWz.png
 
Composta por quase 190 quilômetros de canais navegáveis e muita natureza, está repleta de misticismo. Ali, no meio de várias ilhas pequenas de água limpa e transparente, a apenas 20 quilômetros ao sul da capital federal, existe uma com um passado historicamente macabro e uma paisagem aterrorizante: a Ilha das Bonecas. O local, que durante mais de 25 anos teve como único residente Don Julián de Santana Barrera, é atualmente palco de um cenário de terror. Reza a lenda que, um dia, Don Julián encontrou o cadáver de uma menina que, aparentemente, havia se afogado em um dos canais da ilha.
Depois da descoberta, Don Julián passou, constantemente, a ouvir gritos, choros e vozes, que se prolongavam em um lamento constante. Aterrorizado pelo que atribuiu ser o sofrimento da falecida menina, o solitário morador buscou uma solução para o problema: pendurou ao redor de sua casa bonecas de todos os tipos e tamanhos para agradar e proteger-se do espírito magoado. E, ao longo dos anos, pendurou tantas, que hoje as bonecas espalhadas pelas árvores e paisagem local estão na casa de milhares. No princípio de 2001, o velho Don Julián foi pescar com o sobrinho em um dos canais da região. Ali, confessou ao menino que há muitos anos as águas do rio eram habitadas por uma sereia que insistia em levá-lo. Não tardou muito para que, um dia, o sobrinho encontrasse o corpo do ancião morto nas águas que tanto temia. Desde então, a lenda se propagou, e o local passou a ser conhecido como a Ilha das Bonecas, uma paisagem marcada por tragédia e mistério
 
 
2°- PÂNTANO MANCHAC
 
http://i.imgur.com/AFzs2wL.jpg
 
 Quem nunca pensou em ir aos Estados Unidos da América? Mas pensem duas vezes antes de passar por Manchac. Uma pequena cidade da Louisiana localizado no Lago Maurepas sul dos EUA. A história prova que essa região foi colonizada por franceses, e a história também prova que com eles vieram escravos respectivamente com suas culturas como o vodu.
 Agora vem a parte duvidosa, que todos temem até os dias de hoje, as lendas do local. A lenda diz que uma rainha adepta do vodu Marie Laveau (1794-1881) foi acusada de feitiçaria magia negra, e como punição a condenação de passar perpetuamente sua vida em uma cadeia local. Marie querendo se vingar de todos lançou uma maldição na região, assim as belas árvores se tornaram curvas e macabras, os rios límpidos se tornaram escuros e turvos, as feras que habitavam a região os crocodilos se adquiriram habilidades podendo espreitar silenciosamente suas vítimas. 
 Essa não é a única lenda que acerca a região, também escutasse a história de uma princesa chamada Julie White, praticante de vodu, que sempre sentava na varanda de sua casa e falava a seguinte frase: “Um dia vou morrer e levarei todos comigo”. Conhecidência ou não seu funeral foi no dia em que ocorreu o furacão da Luisiana em 1915.
 
 Vários relatos locais de ouvirem vozes, gritos, pedidos de socorros existem, e cada vez aumenta, o que só atrai mais e mais curiosos aventureiros.
 
*Curiosidade: Algumas partes do filme A Colheita do Mal foi gravado nesse mesmo Pântano.
 
 
 
1°- O RANCHO SKINWALKER
 
http://i.imgur.com/pnRRSNd.jpg
 
O Rancho Skinwalker, também conhecido como Sherman Ranch, ou Rancho Sherman, é uma fazenda norte-americana localizada em Uintah, Utah, onde ocorrem atividades paranormais. O nome "skinwalker" se deve a lenda de uma espécie de bruxo que os indígenas norte-americanos acreditavam poder transformar-se em qualquer animal.
 
 No outono de 1994, Tom Gorman e sua esposa compraram a fazenda com a intenção de criar gado. Pouco tempo depois Tom começou a dizer que havia vivenciado atividades paranormais em sua fazenda, e estava tentando vendê-la. A família de Gorman permaneceu no local apenas 20 meses.
 Desde o primeiro dia, em 1994, eles foram aterrorizados por uma inteligência invisível que jogava com a mente deles, figuras compostas apenas de sombras apareciam dentro de casa, objetos que se moviam sozinhos, vozes, e coisas ruins que aconteciam com seus animais, como o desaparecimento de vacas e touros. Muitas vezes os animais apareciam mutilados, como se tivessem sido cortados cirurgicamente, mas muitos dos cortes apareciam cauterizados.
 
O canal 'Você Sabia?' postou um vídeo sobre este mesmo local:

Detalhe, o vídeo saiu exatamente quando eu estava pesquisando sobre esses lugares na internet
http://i.imgur.com/ilOYUnF.jpg

 
E vocês, gostariam de fazer uma visita em algum desses locais?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conhecia a maioria desses lugares aí, ótima matéria (essa Ilha das bonecas é bizarra '-')

Vlw q-q

 

Ótima matéria, jovem. =3

 

Melhor local para se visitar sozinho <3 

 

7°- MANSÃO "MAL-ASSOMBRADA" NA CHINA

Obrigado(a) :v

 

 

Querow ir na mansão ;w; /

Me caguei todo :-: /

Topico marivilindo

 

Muito obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, faltou as fotos ficar mais organizadas.

Da próxima vez tentar resumir o máximo que der pois uma matéria muito grande acaba que fica cansativa de ler.

Mas fora isso ficou bem legal.

 

Eu resumi o máximo que consegui. As fontes que eu peguei tinha dezenas de parágrafos, se eu tirasse mais coisas, a matéria ficaria meio sem sentido.

Vou organizar mais as imagens da próxima vez.

Obrigado pelas dicas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...