Ir para conteúdo

NEGADO Sistema de "Pet Aliado" no Sky Wars


Postagens Recomendadas

Bom... Como todos sabem, os jogadores VIPs possuem algumas vantagens no Sky Wars, como a TNT, Flechas Explosivas, Lucky... E eles tem uns animais, que seriam:

VIP SUPER - 1 Gato

VIP MEGA - 1 Cachorro

VIP ULTRA - 1 Gato e 1 Cachorro

 

Então, com base nisso, gostaria de fazer duas sugestões:

1ª Sugestão:

Um Novo Kit para TODOS os jogadores Não Vips que possuem no mínimo 1 PET:

Kit Ajudante - 35 Coins

Permite o jogador escolher um dos seus pets para poder ser como o cachorro/gato dos vips! Assim o pet escolhido poderia ajudá-lo naquela partida!

Informações:

Qualquer Pet Possuirá:

20 de HP

4 de Dano Base (Com excessões) (É afetado pela armadura do adversário, podendo diminuir)

Armadura = 0

Não Levar dano de Queda!

 

2ª Sugestão:

Com base na primeira sugestão, os jogadores VIPs poderiam fazer o mesmo, porém o kit seria grátis, devido a eles já terem esse direito.

Os jogadores VIPs poderiam trocar os seus "ajudantes" Gato e Cachorro por qualquer outro PET que ele tenha, por exemplo... Gato e Morcego | Slime e Zumbi... Por aí vai...

Informações sobre alguns pets

Os Pets atacariam na sua forma Padrão do Minecraft! ou seja... A bruxa lançaria Poções (Somente de Dano instantâneo 1, e o dano da poção poderia ser afetado pela armadura do adversário...) O Creeper explodiria, o Esqueleto lançaria flechas...

 

AS FUNÇÕES DE PETS SERIAM DESATIVADAS

 

Qualquer dano pode ser reduzido pela armadura do Adversário

 

O Creeper explodiria dando 2 corações de dano (4) + KB (Não Afeta o dono)

 

O Morcego poderia ser controlado com uma vara de pescar... Quando o jogador lançasse a vara para uma outra posição, o Morcego iria lentamente até aquele bloco, e quando chegasse lá, o jogador só precisaria puxar a vara para se teleportar até aquela localização

 

A Galinha droparia ovos que qualquer um poderia pegar, que ao arremessar causariam uma explosão (Sem KB) (Não Afeta o dono)

 

O Blaze lançaria 3 bolas de fogo que dariam 1 coração de dano (Cada) + 2 segundos de chamas

 

Iron Golem não seria tão OP, seu dano seria 2 corações de dano, e ele não jogaria o outro adversário muito alto

 

O Enderman poderia se teleportar para o player que o dono mirar e atirar um olho do fim! (Dano = 2 corações)

 

O Gato a cada 1 minuto e meio invocaria 1 gatinho que correria na direção do inimigo mais próximo que explodiria (4 de dano)

 

Mobs passivos (com exceção dos já mencionados) atacariam corpo a corpo 

 

Os Mobs agressivos não mencionados acima atacariam da forma padrão do MC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Só pra lembrar... O dano de qualquer PET seria 4 (2 corações), porém se o player estiver com armadura iria diminuir esse dano... Se não me engano com um full malha só iria levar meio coração de dano...

 

Depois eu cito tudo.. Estou no cell q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio ! Iria ficar muito OP pois algum jogador poderia pegar morcego e iron golem e ir voando para o meio e deixar o iron golem matando todo mundo...

 

Poderia ser colocado o cachorro para ser comprado como kit, por exemplo : 35 coins o cachorro. Assim não fica muito op.

Eu acho que o kit Ajudante seria de 35 coins(como foi dito)porém

Acho que com exceção dos outros pets que você possui...Os outros deriam custar algum valos de coins

 

E o kit so estaria desponivel para players normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá.


A primeira proposta dessa sugestão é interessante, porém inviável. A partir do momento em que um player normal compra uma vantagem de um vip por coins, já não é mais uma vantagem vip. A segunda proposta do tópico, sem chances, alguns mobs poderiam ser bastante fortes, mesmo tendo dano base, por conta de sua altura, ataques e etc, por exemplo o iron golem que joga pra cima, morcego que voa, ficando difícil até de acertar.


 


Negada.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...