Ir para conteúdo

NEGADO Tudo junto e MISTURADO


Maryzinha_

Postagens Recomendadas

Podia ter mais coisas no SPAWN do EPIC , Epic esta ficando um pouco sem graça por causa de BUGS que não são arrumados .muitas pessoas que gastarão R$200 R$500 REIAS estão parando de jogar por causa desses BUGS pois não vim falar sobre isso vim dar sugestão de fazer coisas mais legal no /SPAWN !

 

Tipo um PARKOUR

Uma Piscina[...]

Etc[...]

 

 

 

O Epic por sinal está ficando muito abandonado pois parece que eles não estão investindo muito no EPICSURVIVAL

 

 

Eles tambem deviam comprar uma ROST melhor esses dias para cá muitas pessoas PAROU de jogar por causa de LAG, TRAVAMENTOS 

 

 

ISSO TUDO RESUTA OQUE ?

ISSO AI , A PERCA DE ITÉNS

MUITAS PESSOAS DEMORARAM MUITO PARA COMPRAR VIPS NO SERVER É VOCE DONOS NÃO ESTÃO INVESTINDO NO EPIC NA VERDADE NÃO ESTÃO INVESTINDO EM QUASE NADA DO SERVER ! SÓ FAZER PROMOÇÃO PARA GANHAR DINHEIRO [...] MAIS ENFIM ISSO SIM É PROBLEMAS !! ENTÃO BJS <3

 

 

 

 

 

 

Nick:Maryzinha

Clan:Mugi

 

 

 

Sim acho que vou ter varías criticas mais isso e minha sugestão ! Bjs e fui <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter mais coisas no SPAWN do EPIC , Epic esta ficando um pouco sem graça por causa de BUGS que não são arrumados .muitas pessoas que gastarão R$200 R$500 REIAS estão parando de jogar por causa desses BUGS pois não vim falar sobre isso vim dar sugestão de fazer coisas mais legal no /SPAWN !

 

Tipo um PARKOUR

Uma Piscina[...]

Etc[...]

 

 

 

O Epic por sinal está ficando muito abandonado pois parece que eles não estão investindo muito no EPICSURVIVAL

 

 

Eles tambem deviam comprar uma ROST melhor esses dias para cá muitas pessoas PAROU de jogar por causa de LAG, TRAVAMENTOS 

 

 

ISSO TUDO RESUTA OQUE ?

ISSO AI , A PERCA DE ITÉNS

MUITAS PESSOAS DEMORARAM MUITO PARA COMPRAR VIPS NO SERVER É VOCE DONOS NÃO ESTÃO INVESTINDO NO EPIC NA VERDADE NÃO ESTÃO INVESTINDO EM QUASE NADA DO SERVER ! SÓ FAZER PROMOÇÃO PARA GANHAR DINHEIRO [...] MAIS ENFIM ISSO SIM É PROBLEMAS !! ENTÃO BJS <3

 

 

 

 

 

 

Nick:Maryzinha

Clan:Mugi

 

 

 

Sim acho que vou ter varías criticas mais isso e minha sugestão ! Bjs e fui <3

KK eu tava dando umas ideias fodas para o lyty no tell de um server que eu jogava, que la tinha uns bagui mo loko, ele falo que coisas tipo as que eu falei, estão por vir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que o survival está bem sem graça, nem está dando vontade de jogar com tantos bugs e falta do que fazer.


vim dar sugestão de fazer coisas mais legal no /SPAWN !

Tipo um PARKOUR
Uma Piscina[...]
Etc[...]

Isso não faria diferença , continuaria a mesma coisa...

O que possamos fazer é esperar.
http://i.imgur.com/IukgJxQ.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...