Ir para conteúdo

NEGADO EU, DE NOVO...


TiuuBoladinhoo

Postagens Recomendadas

Olá venho aqui de novo pedir minha revisão de banimento no ts do insta e no fórum também pois o mesmo que me baniu no ts do insta teve a audácia de me banir aqui no fórum do insta também e sem nenhum motivo ou prova por isso hoje eu estou aqui pedindo minha revisão de banimento no fórum e no ts do insta novamente pois não quero que isso chegue a maiores autoridades pois da para saber que o mesmo que me baniu está errado pelas "provas/motivos" que ele colocou que nem se quer tem coerência quero apenas justiça pois dessa forma será impossível conseguir e quero justiça em todo lugar que eu for e etc... Aqui está uma das minhas revisões feitas por causa do mesmo caso: http://www.instamc.com.br/forum/topic/33694-%C3%A9-assim-que-os-staffs-do-insta-trabalham-abusam-para-sem-promovidos/

Então eu pretendo não ter que chamar autoridades superiores do mesmo staff que me baniu pois eu acho que vai ser preciso, ou então só to me iludindo mesmo. Bem quero que tirem meu ban pois não tem motivos nem provas para me banir e no mesmo link que eu coloquei tem la o "motivo" dele que foi por "babar ovo" só que tem uma coisa, não existe uma regra chamada "babar ovo = ban" e eu nem se quer tava "babando ovo" dele e também ele falou que me baniu por que eu fui perguntar o por que meus amigos foram ban e isso também é outra regra que não existe, pode ser também que ele nem saiba as regras do servidor né... Mas isso não vem ao caso, quero meu desban pois não fiz nada de errado em momento algum nem no fórum e nem no teamspeak do servidor mas mesmo assim o "staff" que me baniu negou tudo e me baniu do fórum, QUERO MEU DESBAN!! A eu não posso esquecer, peço também que seja um staff de qualidade que responda este meu tópico <3 Meu nick era TiuuBoladinho <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @TiuuBoladinhoo, vi sua primeira revisão e também achei injusta

@Ligeirinho, só porque ele "baba ovo", não significa que você tem que banir ele do fórum e do TS, caso tenha o mesmo caso, irei conversar com algum dos staffers que estiverem online sobre isso, e sim, fico online, quase todo dia.

Caso esteja lendo a minha resposta, pode me banir, não irá fazer diferença nenhuma na minha vida, mas na sua vai, irei fazer minha revisão, e junto, irei falar com o @Feldmann sobre isso.

O Criador deste tópico está certo, vários acontecimentos (Não que você baniu todos os que estão fazendo esta revisão, mas sim, outros staffers), estão acontecendo, e todos nós queremos justiça, não queremos que a equipe coloquem alguns stafferzinhos de merda (Você não é, não estou ofendendo ninguém aqui nesta resposta) dentro do servidor.

Caso repita o ato, irei falar com algum algum SubDir. ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta do tópico antigo vai continuar prevalecendo. 

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/26367-revis%C3%A3o-do-meu-banimento-no-ts/

 

Não é a primeira vez que você apronta no TS3.

 

Olá, @TiuuBoladinhoo, vi sua primeira revisão e também achei injusta

@Ligeirinho, só porque ele "baba ovo", não significa que você tem que banir ele do fórum e do TS, caso tenha o mesmo caso, irei conversar com algum dos staffers que estiverem online sobre isso, e sim, fico online, quase todo dia.

Caso esteja lendo a minha resposta, pode me banir, não irá fazer diferença nenhuma na minha vida, mas na sua vai, irei fazer minha revisão, e junto, irei falar com o @Feldmann sobre isso.

O Criador deste tópico está certo, vários acontecimentos (Não que você baniu todos os que estão fazendo esta revisão, mas sim, outros staffers), estão acontecendo, e todos nós queremos justiça, não queremos que a equipe coloquem alguns stafferzinhos de merda (Você não é, não estou ofendendo ninguém aqui nesta resposta) dentro do servidor.

Caso repita o ato, irei falar com algum algum SubDir. ou superior.

Certo, mas "Stafferzinhos de merda" não é legal de se ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...