Ir para conteúdo

NEGADO ...


yThiaagoPvP

Postagens Recomendadas

nick: yThiaagoPvP

fui banido por :"uso de hack"

 mano ... quem me conhece sabe q eu nunca teria coragem de baixar sasmerda pqp , e no video eu estava ate em call com meus amigos zuando ,aumetando e diminuindo a DPI do mause , e eu tava mt relog  e tava dando hit de 4 a 5 de distancia , e pra quem acha q hitar a 5 blocos de distancia é hack ? é apenas um relog basico e q mt gente ja sabe q tem como sim hitar a 5 blocos de distancia estando relogado , bem 4 é o normal 5 já é relog e se olharem bem no video o server estava um pouco lagado e eu n hitava olhando pra outro lugar eu acertava o hit e como estava lagado o hit so ia um pouco de pois , man gosto mt desse server , se quiserem contato com migo no skp é pedir q eu mando em algm lugar privado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick: yThiaagoPvP

fui banido por :"uso de hack"

 mano ... quem me conhece sabe q eu nunca teria coragem de baixar sasmerda pqp , e no video eu estava ate em call com meus amigos zuando ,aumetando e diminuindo a DPI do mause , e eu tava mt relog  e tava dando hit de 4 a 5 de distancia , e pra quem acha q hitar a 5 blocos de distancia é hack ? é apenas um relog basico e q mt gente ja sabe q tem como sim hitar a 5 blocos de distancia estando relogado , bem 4 é o normal 5 já é relog e se olharem bem no video o server estava um pouco lagado e eu n hitava olhando pra outro lugar eu acertava o hit e como estava lagado o hit so ia um pouco de pois , man gosto mt desse server , se quiserem contato com migo no skp é pedir q eu mando em algm lugar privado 

Oloco me ensina a combar desse geito².

 

o Normal de hitar e de 2.5 blocos de distancia e relog basico 3.5 em relog maximo 4 blocos acima disso ja tem uma suspeita de hack.

 

Praticamente todo reach e configurado para hitar de 5 blocos de distancia, e mesmo quando o server nao esta com lag , voce hita de longe.

Explica isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótimo "Jeito" Adorei! No EpicSurvival, existe um tipo de "Ant-lag" Com esse tipo de configuração, podemos dizer que o "Jeito" de jogabilidade é mais alta. Com isso afirmo que todos podem bater de longe, com Hack, ou sem Hack. Thiago está certo.

 

"Isso é falado por mim, não por nenhum staff".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...