Ir para conteúdo

NEGADO Boost de XP


DoonJ

Postagens Recomendadas

Olá galeris,Tuduh Bein?<3 Bom,como todos sabem XP é uma das coisas básicas de você melhorar seus itens para sua jogabilidade no jogo,e todos que queriam conquista-los sempre acharam horrível a demora de conseguir uma quantia boa,então pensei,porque não existe um comando que você pode comprar um poder por um tempo limitado que daria x2,x3 ou até mesmo x4 de XP do que o normal!Funcionaria basicamente assim:

 

No /shop existiria uma opção chamada de Boost de XP!Teria a escolha de você escolher se iria ativar x2,x3 ou x4 de XP,e quando ativo funcionaria para todos os players do servidor inteiro!{Seria ativo com gemas!}

 

Boost de XP x2 /10 gemas 1H/25 gemas 3H/40 gemas 24H

 

Boost de XP x3/15 gemas 1H/30 gemas 3H/50 gemas 24H

 

Boost de xp x4/20 gemas 1H/40 gemas 3H/60 gemas 24H

 

Aviso:O Boost funcionaria no servidor inteiro para todos os players e mostraria no chat qual player ativou o Boost!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava em um servidor que tem um boost parecido, eu particularmente gostava muito, adoraria que tivesse no survival. Na minha opinião, o preço está MUITO alto, não acho que alguém iria comprar uma coisa de 40 gemas só para dar um pouco mais de experiência e durar apenas 24 horas...

 

Obs.: Eu acho que seria mais conveniente aumentar o XP em jobs quando ativo esse boost, mesmo assim, apoio! 

 

 

O @SrPedriin já criou uma sugestão semelhante a sua: http://www.instamc.com.br/forum/topic/33283-boost-de-xp/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...