Ir para conteúdo

RESOLVIDO Bug em contadores do SkyWars


Kakariko

Postagens Recomendadas

Olá, equipe InstaMC,

 

 

Sei que falei isso um tempo atrás, mas torno novamente à dizer que, o servidor está de parabéns, a Staff idem. É uma equipe muito atenciosa com os players. Em algumas semanas eu pretendo já adquirir meu VIP Ultra, não para ficar "me achando no servidor", mas sim porque vale à pena investir cada centavo no servidor, afim de garantir mais diversão e manter o servidor online.

Indo direto ao assunto, gostaria de relatar que eu andei percebendo um bug essa semana, que foi nas partidas de SkyWars, do qual o contador de Players e espectadores bugam, os minutos que correm ali na partida correm normalmente.

 

Vou explicar como está ocorrendo esse bug.

 

Bom, quando entramos em um mapa, quando esperamos a contagem regressiva de 10 segundos (se não me engano) acabar, supomos que um mero player saia nessa meio tempo, o contador de players não atualiza, ou seja, de 12/12 players, 1 sai, mas o contador ainda indica que tem 12 players.

 

Um mesmo caso similar com os espectadores: se um player morre, e logo outro player em seguida, logo, fica "2" espectadores vendo a partida prosseguir. Mas se um desses espectadores sai da partida, o contador ainda acusa que tem 2 espectadores vendo a partida. No meu caso, eu permaneci em uma partida pra ficar gravando. Um player morreu e naquela placa ficou como "1 Espectadores". Ok, logo depois um player me atacou por cima da casa e eu morri e virei espectador. Mas quando eu virei espectador e apertei TAB, vi que só tinha eu, mas mesmo assim o contador acusou ter 2 espectadores na partida.

 

OBS. Os números de espectadores variam as vezes, pode acusar 3 espectadores, sendo que havia apenas 2 ou 1 espectador, assim sucessivamente.

 

Foi isso que eu percebi, não tenho provas via print nem em vídeo, mas caso este tópico esteja em aberto, e eu consegui capturar o momento do bug, torno à divulgá-lo por aqui, para a melhor compreensão do caso.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto novamente neste tópico, no intuito de divulgar as imagens que eu obtive durante uma partida de SkyWars, agora à pouco.

 

Upei 5 imagens, do qual você pode visualizá-las neste link:

http://imgur.com/Y39z5pE,2ubzcb4,r39CgL6,SSMnarc,z8WIhqD

 

NOTAS:

 

Em alguns momentos nas prints, o contador de espectadores conta os players normalmente, mas em outros, não.

 

Já o contador de jogadores não havia bugado até então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...