Ir para conteúdo

ACEITO Meu amigo foi mutado injustamente.


SpectreSmile

Postagens Recomendadas

Hello Guys!! Sou novo aqui nem vou usar muito isso, mas meu amigo chamado: BartholomewHenry(Nick dele) estava em 1 machinima no build com vários players só que 1 desses players disse o seguinte no tell do meu amigo: - Que server você mais gosta de jogar. Meu amigo respondeu: - Gosto de jogar mais no hypixel, -a é pois agora vou tirar print e colocar no fórum. E agora ele está banido por causa de ele ter dito o server que ele mais gostava ninguém é obrigado a dizer amo o instamc, em momento algum ele disse o ip do server hypixel então meu amigo foi banido pelo SrErico por divulgar 1 server, ele não divulgou nenhum server só falou oque ele gostava mais. aliás ele digitou pro player no tell não no /g ou pra todo mundo da machinima, ele apenas respondeu 1 pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O player em questão não foi punido por nenhum Staff da área do EpicSurvival.

 

Aqui mostra a denúncia feita com a resposta do operador da punição: http://www.instamc.com.br/forum/topic/34431-divulga%C3%A7%C3%A3o-de-servidor/

 

O player mudou o nick de: Vik_West_Allen para BartholomewHenry.

 

Espere o operador da punição responder sua revisão.

 

Movido para a área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o player foi banido pela seguinte denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/34431-divulga%C3%A7%C3%A3o-de-servidor/

O servidor existindo ou não, o player devia ter tido o bom senso de não divulgar um link o qual pudesse dar a entender que é um servidor. Espero que isso não ocorra novamente.
De qualquer modo, creio que cometi um equívoco ao mutá-lo por divulgação ao invés de flood. O mute foi corrigido para flood.

Resolvido.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...