Ir para conteúdo

RESOLVIDO Resposta/Duvida para Subdiretores


yLaion_

Postagens Recomendadas

Me falaram que só depois que recebi banimento vitalico que vim fazer a denuncia que meu 3º flood foi injusto mais naverdade eu falei no game pergunte ao leitocruel foi com ele que eu acho que falei, 2º mais ok né oque adianta conversar com alguém se ela não vai acreditar em você. meu 3ºFlod foi injusto!!! mais ok eu só queria saber se eu comprar vip eu vou levar pardom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra coisa lá no builder agente tem uma brincadeira de reino e tals eu era de um reino me tiraram de la e o Netminator e o jhonne botaram que eu so um prostituto e minha namo e prostituta... quando você tiver um tempo vai la nas homes do neterminator e vê la oque ele botou nas placas do reino dele meu azar e que era amigo dele e não tirei print com pena me arrependi.... e outra coisa tmb o jhonne ele chegou no meu reino me chamando de palhaço otario galinha so porque mandei tpa pra namorada dele so que perdi o print obs:o jhonne foi quem me baniu pela 4ºves mais ja que não tenho provas disso, vai la na home do Neterminator e ve as placas dele de preucurados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seu tópico já foi respondido AQUI.
Sua pergunta se ao comprar gemas você recebe desban. Não você não pode comprar desban.
Caso queira denunciar outros jogadores por ofensa crie outro tópico e claro com provas.
Caso venha mais uma vez no fórum pedir revisão, também ira levar um ban aqui.
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...