Ir para conteúdo

Os 10 Melhores Treinadores do Pokemon


Elfss

Postagens Recomendadas

Deixo claro que isso é minha opinião


 


10º lugar:


Yoshimittsu: É uma doce e adoravel donzela que não sabe muito de táticas, mas treina ótimos pokemons e com certeza merece estar aqui.


 


9º lugar:


Cejota: Admin mais cômico do pixelmon e batalhou muito comigo, sei a capacidade dele então ele tem que estar por aqui.


 


8º lugar:


i5vOP: Banido mas delicinha, aprendeu tudo comigo e é um demonio.


 


7º lugar:


zSaitama: Joga a muito tempo e temos uma ótima referencia de treinador, está em um dos clâs que mais ganharam stadium e faz parte dos ganhadores.


 


6º lugar:


Rafinha: Lider do clã estrelinha e foi um dos jogadores que me venceram em stadium.


 


5º lugar:


ColonoX: o exemplo de player que nunca precisou gastar dinheiro nenhum para ser bom, por mais que ele jogue full ofensivo ele sabe jogar muito bem.


 


4º lugar:


SrCafeiinado: Tinha que ser meu filho, herdado de poderes que vão além da própria compreensão(zuera). mais um exemplo de player que não precisa de dinheiro para jogar pobre.


 


 


No top 3 temos jogadores que jogam no competitivo(3ds) além de jogar no servidor, recomendo a todos que tivere mcondição jogarem também xD


3º lugar:


Eu: O delicia, quem me conhece sabe.


 


2º lugar:


ziulgui: Quase invicto, ziulgui vive no competitivo(e no fifa ahsuahsau) e eu particularmente aprendi muito com ele, mlk joga muito.


 


1º lugar:


IzzyCross: Um dos caras que me ensinaram muito ou praticamente tudo, batalhei tanto com ele que nem tenho como imaginar uma conta, talvez umas 300. Ele está em primeiro por conta que ele vai até em eventos da nintendo para batalhar então ele merece, tenho um maximo respeito por esse cara. 


Não creio que tenha diferença de nivel entre o ziulgui e o izzy, não mudaria muito trocar o lugar dos dois, não me xinguem kkkkk.


 


 


Valeu e beijos


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...