Ir para conteúdo

RESOLVIDO Aos Diretores e Responsáveis pelo Epic Survival


Doryna_Evil

Postagens Recomendadas

 Venho através desta apresentar minha insatisfação e indignação com o servidor, mais precisamente com o EPIC!

 
 
Resetou, e agora?
 
Agora a jogabilidade esta literalmente terrível, um lag absurdo e toda semana esta bugado.
Imagino que estão trabalhando pra arrumarem os bugs e o problema da lag, mas enquanto não ajeitarem, os players vão ficando cada vez com menos vontade de jogar, os que jogavam nao jogam mais, e os novos quando entram nem querem mais voltar. Afinal, quem quer jogar num game onde a jogabilidade esta ruim?
Após o reset, o Nether e The End ainda não estão funcionando, uma "vantagem" que cabe apenas aos VIPs, o mural da Staff no spawn também não foi atualizado (Acho interessante estar sempre atualizado, afinal Staffs entram e saem quase todo mês)
Bug da vida do Boss/MiniBoss, fica aquela barrinha de vida presa no mundo e ela não some de forma alguma.
 
Muitos players vieram pedir para que eu fizesse um tópico exclusivamente para isso e muitos ja se arrependeram de ter adquirido seus VIPs.
 
Sei que ninguém gosta de receber reclamações, mas é sempre bom para a melhoria e bom desenvolvimento do servidor.
Bom, essas são algumas das reclamações que os players me passaram.
 
Nós, jogadores do Epic, aguardamos resposta dos Superiores.
 
 
Respeitosamente
Doryna_Evil

 

 

 

 

http://imgur.com/a/6dtt4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa mano nem que fique 1 semana o epic off mais pelo amor de deus arruma o epic me arependi de comprar meu vip pq os mundos liberados pelos vip,s ta off tem nem graça direito ... arruma isso logo pq o minigame mais jogado do insta e o epic ... / e o instamc não passa mais de 300 players antes ele lotava não sei muito bem mais o instamc esta falindo ?? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim antes de dar o reset o epic estava cheio de player o nether e o end estavam on e n tinha quase nenhum lag // agora dps de resetar o epic ele está cheio de bugs lag´s

etc .... o server n avisa quando vai reiniciar avisa 5 segundos antes q teu nome nem sai do vermelho se vc estiver em pvp e perde tds os seus itens ja aconteceu isso com mts player e tbm ja teve bastante palyers q kitaram do server por causa desses bugs ....

e eu aconselho nem abrirem o nether e o end antes de arrumar tds esses lags e bugs pois ja está desse jeito sem  nether e o end então imagina com o nether e o end ....

enfim falem um pouco das coisas mais importantes .....


poxa mano nem que fique 1 semana o epic off mais pelo amor de deus arruma o epic me arependi de comprar meu vip pq os mundos liberados pelos vip,s ta off tem nem graça direito ... arruma isso logo pq o minigame mais jogado do insta e o epic ... / e o instamc não passa mais de 300 players antes ele lotava não sei muito bem mais o instamc esta falindo ?? ...

 

está msm ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EpicSurvival voltou do reset no dia 16/01/2017, desde janeiro estamos esperando alguma coisa do mesmo, mas nunca vemos nada de novo... Sempre os staffs fala um simplesmente "sem data prevista" e pronto, não que eles tenham culpa, eles não podem fazer nada, isso é trabalho para os diretores. Os diretores são muito "ocupados", ok, eu entendo, mas cara, 6 meses... As férias estão vindo, e o Epic? Vai continuar nessa situação? Bom, eu particularmente já estou desanimado com o survival, simplesmente não sinto mais prazer em jogar.

Espero que esse tópico não seja abandonado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EpicSurvival voltou do reset no dia 16/01/2017, desde janeiro estamos esperando alguma coisa do mesmo, mas nunca vemos nada de novo... Sempre os staffs fala um simplesmente "sem data prevista" e pronto, não que eles tenham culpa, eles não podem fazer nada, isso é trabalho para os diretores. Os diretores são muito "ocupados", ok, eu entendo, mas cara, 6 meses... As férias estão vindo, e o Epic? Vai continuar nessa situação? Bom, eu particularmente já estou desanimado com o survival, simplesmente não sinto mais prazer em jogar.

Espero que esse tópico não seja abandonado...

Se cada um de nós postar o que não esta bom ou que incomoda no Epic, será mais facil dos responsáveis  resolverem.

 

Não vamos deixar o tópico ser esquecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor está em uma situação Critica desde o fim do ano passado, geralmente o server NUNCA ficava com menos de 500 players, geralmente era 1000, lembro que as salas lotavam em 1 segundo, os lobbys todos cheios, sempre lançavam alguma coisa nova e agora... Agora que o Minecraft está cheio de novos mini-games eles não lançam mais NADA. 


Sei que os diretores e a Mah estão planejando lançar um Arcade agora NÃO DEIXEM PARA LANÇAR TODOS JUNTOS, COLOQUE-OS 1 DE CADA VEZ, POIS O SERVER JA ESTÁ COM UM LAG ABSURDO.


Sobre o Nether e TheEnd.... Comprei meu Vip justamente para isto e até agora nada... Depois do Reset o que as pessoas acreditavam que iria ''Arrumar'' o server só piorou. ''Ah mais tinha uma quantia de players que estavam com dinheiro absurdos!'' ESSAS PESSOAS CONSEGUIRAM  O DINHEIRO POR CONTA PROPRIA, ELAS LUTARAM E CONSEGUIRAM. 


uvcD7ve.png


...


1cff9abee87542c9be557f8011827b60.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Servidor está em uma situação Critica desde o fim do ano passado, geralmente o server NUNCA ficava com menos de 500 players, geralmente era 1000, lembro que as salas lotavam em 1 segundo, os lobbys todos cheios, sempre lançavam alguma coisa nova e agora... Agora que o Minecraft está cheio de novos mini-games eles não lançam mais NADA. 

Sei que os diretores e a Mah estão planejando lançar um Arcade agora NÃO DEIXEM PARA LANÇAR TODOS JUNTOS, COLOQUE-OS 1 DE CADA VEZ, POIS O SERVER JA ESTÁ COM UM LAG ABSURDO.

Sobre o Nether e TheEnd.... Comprei meu Vip justamente para isto e até agora nada... Depois do Reset o que as pessoas acreditavam que iria ''Arrumar'' o server só piorou. ''Ah mais tinha uma quantia de players que estavam com dinheiro absurdos!'' ESSAS PESSOAS CONSEGUIRAM  O DINHEIRO POR CONTA PROPRIA, ELAS LUTARAM E CONSEGUIRAM. 

uvcD7ve.png

...

1cff9abee87542c9be557f8011827b60.png

 

Triste realidade.

Mas vamos torcer p q o server supere esse péssima fase.

Como eu disse no tópico, imagino o quanto estão trabalhando pra deixar o server em perfeito estado.

 

Tem tantos outros mini games legais que poderia estar aqui, como Murder, esconde esconde e tantos outros :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É neh fazer oque, eu jogo no insta ah 1 ano e 7 meses e no epic ah 1 ano eh poquinhos meses haha, so que kitei   porque tiraram as carta e pa e tava sem vontade eh então, voltei em fervereiro pra ver se tento jogar dnv e pa, so que tinha um problema eles resetaram e achei q tinha muito pouco players do que tava, antes o epic pegava 200 players o bagui lotava, so que esse reset diminiu players e o lag ta extremo quase que não dar pra ir pvp no spawn, eu sei que os diretor staff não tem culpa e pá mais pelo menos vcs diretor arruma o epic, ja faz 6 meses que o epic ta assim, sem manutençao, ate agora não vi nenhum diretor no epic pra arruma o end ou​ nether e o lag ou mermo entra, entao pelo menos     nois players agente queria um server lotado e pá, eu comprei vip diamond 2 meses atras so que no primeiro dia eu me arrependi e um player falou que gastei dinheiro atoa, e tipo ate agora nem jogo as vezes entro so pra pegar meu kit e pa so que faço isso em cada 10 dias porque não tenho vontade de jogar, se caso o epic mudar eu ou outros players vai jogar tambem, eu so acho que caiu mermo a frequencia de players foi o reset e a retirada de cartas, então diretores vão mudar o insta ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, todo servidor tem uma hora que está bem, e uma hora critica, isso tudo é culpa dos players não do Servidor, mas fazer o que né, as coisas boas nunca dura pra sempre, mas as coisas boas dura por pouco tempo, faz sentido KKJ...

Isso significa que o lag, bugs, as quedas do Epic, Nether e The End fora de funcionamento é culpa dos players?

 

Tudo tem seu momento ruim, concordo, mas é culpa dos players?

Acho que seu comentário não foi bem sucedido querido =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por mim acho que os players podem ajudar e muito nisso,divulgar muito o servidor e chamar pessoas que ja foram staffers em outro servidor,para tentar fazer o formulário para staff,assim quanto mais staffers no servidor,mais facíl e rapido será o conserto dos lags e bugs,e terá novas sugestões e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei meu vip logo após o reset e fiquei na expectativa da volta do the end e do nether, e nada... passou os 3 meses do vip e nada... e já tem meses que o server foi resetado e nada foi feito a respeito. é triste saber que o servidor do epic survival aonde eu comecei a gostar de minecraft se encontra assim hoje em dia. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei meu vip logo após o reset e fiquei na expectativa da volta do the end e do nether, e nada... passou os 3 meses do vip e nada... e já tem meses que o server foi resetado e nada foi feito a respeito. é triste saber que o servidor do epic survival aonde eu comecei a gostar de minecraft se encontra assim hoje em dia. :/

Realmente.

Infelizmente deixaram o Epic incompleto para começar nova mudança do Pixel. Acho que o correto seria terminar o que ja tinham começado a fazer, e não parar a manutenção pra começar outra em outro Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor inteiro está morrendo,eu não queria dizer isso mais é verdade :/ passei um bom tempo sem logar e mudou muito quase ninguém mais joga

Concordo!, Servidor Ficava Lotadão e Agora? Ta morrendo, Não estou querendo Ofender o Servidor mais é a vida né :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.

Infelizmente deixaram o Epic incompleto para começar nova mudança do Pixel. Acho que o correto seria terminar o que ja tinham começado a fazer, e não parar a manutenção pra começar outra em outro Game

Concordo. 

Mas sempre foi assim, eu particularmente nunca vi terminarem oque começaram. sempre param no meio para começar projetos novos.

a lógica seria terminar oque começou, para poder começar novos projetos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...