Ir para conteúdo

RESOLVIDO Gemas


Heliosmoore

Postagens Recomendadas

Nick: Helios_Moore

 

A minha dúvida é a seguinte, não é errado analisar um caso onde você está sendo levantado como prova, LYTY ?

 

Meu tópico anterior teve a seguinte conclusão:

 

Olá QE6BfWN.gif

 

Nossa promoção só iria até o dia 15/04/2017.

 

No dia 16/04/2017 o que seria desligado ''logo em breve'' seria o anúncio do mesmo, pois a promoção já estava desligada.

 

Dúvida resolvida.

 

Tópico fechado.

 

Nó dia 16/04/2017 eu abri um "/duvida" justamente questionando se a promoção ainda estava ativa, e você LYTY deu a seguinte resposta:

 

"A promoção de gemas ainda está ativa ?
Ainda está ativa, mas logo a promoção será desligada."
 
 
É claro que se tirar a minha pergunta, o contexto da sua resposta pode ser manipulado de qualquer forma, mas a minha pergunta foi bem CLARA , perguntei se a promoção ainda estava ativa. Peço uma nova analise da minha questão e caso receba a mesma resposta onde foram manipulado os fatos terei que entrar com meios judiciais para ter uma resposta satisfatória.
 
OBS: Peço a gentileza de que o caso seja analisado por outro moderador.
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O staff respondeu a dúvida da forma que você citou: "Ainda está ativa, mas logo a promoção será desligada.". Em momento algum ele disse que duraria o dia todo, ele foi bem específico quando disse: "logo a promoção será desligada". A dúvida em questão foi respondida ás 14:47 como podemos ver:

http://i.imgur.com/aXrk6pZ.png

Porém, vemos que nesse tópico você posta uma print provando a ativação das gemas. Na mesma print, podemos ver que aparece o horário na ScoreBoard, era exatamente 19:08

http://i.imgur.com/ES9ylUP.png

O administrador não tem culpa de você ter ativado suas gemas muito tarde, ele só fez o trabalho dele falando que sim, ainda estava válida a promoção, mas não disse que iria até às 19:00 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...