Ir para conteúdo

NEGADO [SUGESTÃO]


Jao_1221

Postagens Recomendadas

Olá tudo bom?Hoje vim dar uma sugestão que seria muito bom mesmo,e que talvez iria até lotar mais o instamc.É o seguinte,que tal fazermos assim,quem gravar um vídeo de um cara usando hack de verdade,poste no fórum assim o admin vai ver se ele ta usando kill aura anti kb e etc,se ele estive usando mesmo hack que o admin concordar,vocês mods admins coordenadores,puxam ele para um lugar sem ninguém cria uma jaula de obsidian ou bloco do nether,e vocês falam por que eles estão usando hack etc.No final você pede tela(skype)assim se ele não passar você bani ele de uma vez,e se ele não tiver de hack,deixe ele ir.Ultima coisa quando alguém posta no fórum ai vocês verem puxar o cara e tals,gravem video para mostrar que vocês não dão moles para banir hack,não da mais de 1 chace,grava vídeo de ele abrindo a .minecraft para abri versions,quem cuida do server,comecem a pedir o skype para ver telas dos hack para vasculhar os dowloads .minecraft,tudo que tem que ver.Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... Discordo plenamente. Os staffs não podem entrar no server 24 hrs por dia... E quando eles estão online, (eu acho) que não teriam tempo de ver todas as denuncias de tudo...), Eventualmente todos denunciam hackers, óbvio que são por vídeos, pq print não dá né ksksks, mas enfim, não concordo. Além que, poderia deixar eu perigo e Net de tal staff se mandasse o Skype e tals... (Se o player sabe realmente que não está de Hack nem de mod ilegal, ele faz a revisão em respectiva área.

Isso só tomaria tempo da staff... Além que, temos que relembrar, staff tbm são players. Eles jogam normal no server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...