Ir para conteúdo

Feliz aniversário Pai sz


iceysaint

Postagens Recomendadas

                                                                                    Feliz Aniversário @Anjoh

                                                                                                        17 Anos

                                                                                                Parabéns Viado

                                                                                                Parabéns Goidu

                                                                                                  Parabéns Pai

                                                                                                Parabéns Gatuh

                                                                                                Ti Amu Diiça <3

                                                                                                 PARABÉNS <3

                            

         By:                       

http://i.imgur.com/6BzKfMQ.png 

                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS MARIDO SZ

​Imagine um texto maravilhoso e emocionante, zuera hdjkshfldsjfksdljf

 

Vamos lá, como típico de qualquer pessoa... EU SOU HORRÍVEL COM TEXTOS! Só queria agradecer por tudo o que tu foi e continua sendo. Uma pessoa muito especial e amiga, por mais que eu tenha recalque da sua roupinha que brilha no epic, saiba que eu te amo tá lindo dsjakdhhjskdhskdsp... Obrigada por ser uma pessoa que me alegra quando estou triste, que conversa comigo quando estou sem ninguém e que zoa junto comigo na porra toda :v. Hoje eu digo que me orgulho de ter te conhecido, parabéns pelos 17 aninhos! Que venha muito mais pela frente, que venha muito dinheiro também, preciso ir pro show do BTS né migu... Saiba que eu estarei sempre aqui quando precisar! É noix =3

Espero que tu esteja vivo, mutou no ts e vazou né seu leshu :')

 

 

 

-Pessoa que tu mais ama ;w;


giphy.gif


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigaaado, filhaaaaaa  :wub:  :2764:  :2764:

 

 

PARABÉNS MARIDO SZ

​Imagine um texto maravilhoso e emocionante, zuera hdjkshfldsjfksdljf

 

Vamos lá, como típico de qualquer pessoa... EU SOU HORRÍVEL COM TEXTOS! Só queria agradecer por tudo o que tu foi e continua sendo. Uma pessoa muito especial e amiga, por mais que eu tenha recalque da sua roupinha que brilha no epic, saiba que eu te amo tá lindo dsjakdhhjskdhskdsp... Obrigada por ser uma pessoa que me alegra quando estou triste, que conversa comigo quando estou sem ninguém e que zoa junto comigo na porra toda :v. Hoje eu digo que me orgulho de ter te conhecido, parabéns pelos 17 aninhos! Que venha muito mais pela frente, que venha muito dinheiro também, preciso ir pro show do BTS né migu... Saiba que eu estarei sempre aqui quando precisar! É noix =3

Espero que tu esteja vivo, mutou no ts e vazou né seu leshu :')

 

 

 

-Pessoa que tu mais ama ;w;


giphy.gif


 

 

Nossa, esposa sushushsuhsuhsus

OBRIGADO LAAAAAAH  :2764:  :2764:  :2764:

 

 

A Pessoa que ele mais ama sou eu Monamour <3

Diculpa mamãe

 

viiish, B.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...