Ir para conteúdo

Olá meus queridos


MorpicΣ

Postagens Recomendadas

 Todos nós temos dificuldades, na vida pessoal, familiar, amorosa, escolar etc etc etc... 

 Você tem dificuldades? quais? você faz algo para mudar isso, ou apenas as atribui como uma característica sua?

 

 Nem sei porque eu tento trazer discussões sérias pra este fórum, afinal, o pessoal daqui quer apenas jogar e zoar, mas não custa tentar e.e.

 

 Começando por mim:

 

 Eu tinha extrema dificuldade com a matemática e suas aplicações, até que eu conheci uma professora maravilhosa que me ensinou muito mais do que fazer cálculos maçantes e chatos e decorar fórmulas, mas aprender a ver o mundo de uma maneira matemática, e isso tem aumentado meu interesse na matéria, consequentemente as dificuldades estão desaparecendo... 

(Antes disso eu achava graça em falar "não sou bom em matemática", porém eu nunca havia feito nada para mudar isso)

 

(Isto é para uma análise que eu estou fazendo, preciso de informações reais e em grande quantidade para poder criar um gráfico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho até de mais, na vida pessoal, luto por uma doença, eu tento mudar mas não dá, a unica coisa que faço é escutar musica, jogar , ou desenhar pelo menos isso ajuda a esquecer os problemas, mas sei lá, quando isso acaba volta tudo de novo, mas tanto faz, me acostumei com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho até de mais, na vida pessoal, luto por uma doença, eu tento mudar mas não dá, a unica coisa que faço é escutar musica, jogar , ou desenhar pelo menos isso ajuda a esquecer os problemas, mas sei lá, quando isso acaba volta tudo de novo, mas tanto faz, me acostumei com isso...

Que doença? :p pode mandar na MP :-: quem sabe eu não te ajude e.e 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que doença? :P pode mandar na MP :-: quem sabe eu não te ajude e.e 

 

cara, pode ser séria a doença dele, gostei da sua atitude de ajudar ele, mas pare de colocar ''carinhas'' em todo lugar, e em horas inapropriadas.

 

Bom, meus problemas são pessoais, mas os mesmos de todas as pessoas, se eu ficasse escrevendo, ia demorar e ser chato... tipo, acabar com namoro, fazer coisas erradas e não admitir e se dar muito mal, tendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pode ser séria a doença dele, gostei da sua atitude de ajudar ele, mas pare de colocar ''carinhas'' em todo lugar, e em horas inapropriadas.

 

Bom, meus problemas são pessoais, mas os mesmos de todas as pessoas, se eu ficasse escrevendo, ia demorar e ser chato... tipo, acabar com namoro, fazer coisas erradas e não admitir e se dar muito mal, tendeu??

eu também tenho uma doença,  minha própria mente fez e ainda faz eu mudar, as vezes eu faço atitudes estranhas mas já penso em não fazer mais, eu penso em esquecer essa doença e viver normalmente, com o tempo eu completamente irei esquece-la  e agir normalmente em tudo que eu for fazer[...] Já enfrentei muitos problemas na minha vida, mas 99% Deles não sofro mais, conscientização é o melhor remédio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho até de mais, na vida pessoal, luto por uma doença, eu tento mudar mas não dá, a única coisa que faço é escutar musica, jogar , ou desenhar pelo menos isso ajuda a esquecer os problemas, mas sei lá, quando isso acaba volta tudo de novo, mas tanto faz, me acostumei com isso...

Faz assim, Age como uma pessoa normal, esqueça os problemas, esquece o passado, viva o presente, faça o que você é capaz para mudar, não importa o tamanho dos problemas se você for capaz eles irão sumir., não se acostume com isso você sempre irá sofrer com isso, só pensa em não ter problemas e agir de uma forma nova!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...