Ir para conteúdo

SN00W

Postagens Recomendadas

Bem, eu falei no chat do lobby : A host do servidor esta uma bosta! Deste modo criticando a host do server mas não o server em si, mas o Staffer EuAmoADury me deu um mute pelo motivo : Mais respeito com a staff, sendo que em nenhum momento eu ofendi  ele no chat, e mesmo que ele tenha me mutado por ' Ofença ao servidor ' seria injusto, por que eu ofendi a host e não o server em si, e nas ' Regras ' não tem nada falando sobre ' Não ofender a Host ' , então venho aqui pedir que tirem o meu mute. Nick : Snoowey 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, conversei com o moderador e o motivo do seu mute, de acordo com ele, era mesmo para ser por mais respeito com a staff. O que você falou sobre o host não te gerou a punição. O que gerou sua punição foi ter "afrontado" o moderador após o alerta para parar. Porém, toda via, não há nada que te faça ser punido através da print apresentada pelo moderador logo acima. O moderador foi alertado pelo seu erro e peço desculpas pelo ocorrido. Você terá seu antigo histórico de mutes reformulado. 

 

Revisão aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...