Ir para conteúdo

NEGADO 3 Sugestões para o Build!


LuuKas

Postagens Recomendadas

Eae galera, blz? hoje vou dar algumas sugestões para o build =D

 

1- A Primeira sugestão, é o comando /global off para desativar o chat global, pois tem algumas coisas que realmente são desnecessárias de ler. 

 

2- A Segunda sugestão, é de quando alguém griffa o plot, ter a opção de limpar o plot. Mas é claro que a opção de limpar o plot tem que ser só para o dono do plot.

 

3- A Terceira sugestão, é o AFK, pra quando estiver afk digitar tipo /afk, se alguém mandar tell avisá-lo que estou afk. Ex: ''Estou afk, volto mais tarde'' ou se puder modificar a mensagem seria uma boa.

 

Comentem o que acham!! =D

 

 

De: PESADÃO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, blz? hoje vou dar algumas sugestões para o build =D

 

1- A Primeira sugestão, é o comando /global off para desativar o chat global, pois tem algumas coisas que realmente são desnecessárias de ler. 

 

2- A Segunda sugestão, é de quando alguém griffa o plot, ter a opção de limpar o plot. Mas é claro que a opção de limpar o plot tem que ser só para o dono do plot.

 

3- A Terceira sugestão, é o AFK, pra quando estiver afk digitar tipo /afk, se alguém mandar tell avisá-lo que estou afk. Ex: ''Estou afk, volto mais tarde'' ou se puder modificar a mensagem seria uma boa.

 

Comentem o que acham!! =D

 

 

De: PESADÃO

 

UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Primeira sugestão: No momento o global está disponível apenas para Vips, mas a intenção é liberar para todos. O Global foi feito para conversar, apenas ignore. 


Segunda sugestão: Cada jogador é responsável pelo seu plot, não iremos disponibilizar esse comando para players, caso necessário, peça ajuda para um staff.


Terceira sugestão: Desnecessário 


 


Sugestão Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...