Ir para conteúdo

NEGADO Sugestãozinha...


NerdExtremo

Postagens Recomendadas

Oi pessoal,ontem ocorreu comigo, uma catastrofe, que eu irei contextualizar para vocês agora.
Estava eu indo minerar argila em altas escalas, quando percebi que um beacon seria de bom grado para me ajudar no "serviço", e peguei um da minha loja, no mesmo instante pedi para meu amigo trazer blocos de esmeralda para montarmos o beacon, e coletarmos argilas a rodooooooooo.

No meio da mineração, meu amigo se ausentou, para matar um boss, e não voltou, depois de um tempinho, eu recebo um tell dele me dizendo, "pega o beacon, agora!", eu tinha dado /minerar e tinha saido do bioma de mesa, na hora eu não pensei muito, pq eu tinha muitas argilas e não queria perde-las (estava sendo atacado por uma HORDA de mobs), eu pedi para ele pegar o beacon, mas ele ja havia sido desconectado. Sim, eu perdi o beacon

Agora vão vir uns VIPS, se mostrar para a staff e dizer que o sevidor, não se responsabiliza, por itens/pokemons, perdidos. Eu sei, mas, quero compartilhar da minha experiência para melhorar a minha jogatina, já que eu jogo aqui a (2 anos eu acho).

Minha sugestão é ser aumentado para 20min e não 2min, o aviso pré-reset, já que, se eu tivesse sido previamente avisado do reset, teria optado por me esconder dos mobs, ao inves de dar /minerar. Ps: eu dei /minerar, porque pensei que o meu amigo estaria apto, para ir buscar as nossas coisas lá no bioma de mesa, mas como disse, ele já havia sido desconectado.

Quem já foi vítima de algum caso como esse??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aconselho construir no /Minerar, tendo a possibilidade de reiniciar a qualquer momento.

 

O próprio server já avisa: 

 

anaX7Az.png

 

Não é preciso aumentar o tempo do reinicio sendo que o servidor já avisa para que ''nada'' seja construído no mundo /minerar.

 

Sugestão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...