Ir para conteúdo

NEGADO Lytygn_ venha nesse topico


MasuvecKing

Postagens Recomendadas

bem estou aqui para fzr uma revisao para meu amigo carlos_allen,a 2 meses atrás se encontramos novamente em um servidor que não vou citar nome e nesse servidor ele me contou tudo o que aconteceu para não voltar no insta e o que ele disse foi o seguinte que tinha sido ban do insta por fake do mrhummer(aquele cara que fica criando fake toda hora)e ai ele pediu pra mim logar com o nick dele e ver se ele tinha sido ban mesmo e eu consegui,ai eu falei pra ele,ai dps de mt pensamento e tempo chegamos a conclusão que ele poderia ter sido ban ip.falei com o ban_poseidon faz um pouco de tempo 1 mês se não me engano e não deu nada pois não foi ele que baniu,ai falei com o dieguu e ele me disse que quem baniu ele foi o lytygn_ e disse que ele aparentava ser o mrhummer,bem estou aqui dizendo que ele não é o mrhummer pois conheço ele faz tempo desde do ano passado se não me engano e ele não é fake ele nunca me falou sobre esse nick e eu já conversei com esse mrhummer um dia que ele me chamou de hack na fake dele que já foi ban, e não parecia ser o carlos,depois pedi Skype do carlos etc e não tinha nada sobre esse mrhummer nada era igual,bem lyty se você tiver alguma prova  que o carlos é fake dele por favor coloque aqui no tópico pois meu amigo queria muito voltar a jogar no insta e não pode por causa disso.qualquer coisa eu posso convensar com ele e perguntar se ele é mas tenho 99% de certeza que ele não é o mrhummer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jovem, como você mesmo afirmou, o player citado é realmente fake do Hummer, e não irei precisar colocar as provas..

 

Fake, uso de hack, ofensa ao servidor, ofensa a staff, abuso de bug, fraude, melhor para, ou isto aqui vai vira um livro.

 

Cuidado jovem não acredite em qualquer um.

 

Além disso ele não é bem vindo aqui neste servidor.

 

Revisão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...