AndersonGamer16 Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 NUNCA JOGUEI NESSE SERVIDOR POREM, ASSISTO TAZERCRAFT E GOSTO MUITO DO BUILD BATTLE E QUERO MUITO JOGAR SO QUE DIZ ISSO falha no login:access token can not be null or empty ME AJUDAA OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 token de acesso não pode ser nulo ou vazio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonGamer16 Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 EU JA TRADUZIR E SEI QUE SIGNIFICA ISSO MAIS EU QUERO SABER COMO RESOLVER E JOGAR NO SERVIDOR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 EU JA TRADUZIR E SEI QUE SIGNIFICA ISSO MAIS EU QUERO SABER COMO RESOLVER E JOGAR NO SERVIDOR!Não tenho muita certeza, mas acho que isso significa que o nick que você está querendo acessar ao servidor é de uma conta original, ou seja, uma conta registrada na Mojang. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonGamer16 Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 ok vou mudar obg pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonGamer16 Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 ainda nao funcionou amei esse server quero muito jogar ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 ainda nao funcionou amei esse server quero muito jogar ajuda Tente reiniciar o computador então. Você se cadastrou pelo facebook normalmente,registrando-se como pirata? Ou é original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonGamer16 Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 PIRATA E REGISTREI PELO FACEBOOK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonGamer16 Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Admin pode apagar meus 2 registros do facebook pq vo registrar de novo o 1 facebook e [email protected] e o segundo e [email protected] obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Você continua com o problema ? ou o mesmo já foi resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 O que aconteceu foi o seguinte: Seu nick pirata, é/está ou foi registrado em uma conta original, por isso dá este erro ao você tentar entrar no servidor pois você não tem acesso aos dados da conta original. Dúvida Sanada Tópico fechado! Mito - Dias. Tiaguu_, dacyhthereveluv e Kirito 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 O que aconteceu foi o seguinte: Seu nick pirata, é/está ou foi registrado em uma conta original, por isso dá este erro ao você tentar entrar no servidor pois você não tem acesso aos dados da conta original. Dúvida Sanada Tópico fechado! Mito - Dias. Ligeirinho, dacyhthereveluv e Tiaguu_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas