Ir para conteúdo

[Aceito]UltraSW - Monumento.


Vinicius Gouveia

Postagens Recomendadas

Primeiramente não sei se todos vão apoiar essa minha ideia, mas é uma dica para o jogo ficar um pouco mais demorado digamos assim. Ultimamente os "Loucos para destruir os monumentos" não estão deixando o jogo "fluir" como deveria, e estão destruindo o monumento com 2-3 minutos de jogo, como mostra a print abaixo.

 

Aos 2-3 minutos de jogo.

 

http://i.imgur.com/GT5aKET.png

 

http://i.imgur.com/hY4ip54.png

 

 

Muitos espertinhos se aproveitam que todos estão à procura de recursos (Full diamante e etc), e vão lá, destruir o monumento, literalmente focando o monumento, nem ligando pra kill's. Em alguns mapas como o Monte(Vulcão), dificilmente conseguem proteger o monumento, pois o mesmo é de difícil acesso, em questão do tempo, pois é muito demorado chegar lá.

 

Minha sugestão é que coloquem alguma "invencibilidade" que torne impossível a destruição do monumento antes dos 5 minutos de jogo, pois assim, da tempo de todo mundo conseguir os recursos e proteger o monumento para que tenhamos um jogo mais duradouro.

Só pra se ter ideia, dificilmente um jogo acaba indo ao Death Match, acho que é devido à destruição rápida dos monumentos.

 

Outra coisa que seria bem legal, é sinalizar os monumentos com o feixe de luz do sinalizador, assim facilitaria pra quem não sabe onde é o monumento. (Quando o monumento está sendo destruído, os novatos não sabem o que fazer, pois não sabem onde fica o monumento).

 

O sinalizador se apagará quando o mesmo for destruído.

 

Essa é minha sugestão, obrigado por ler.

Críticas abaixo por favor.

O tópico passará por possíveis alterações caso surja alguma nova ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

A glr rusha msm pra focar,mas o time tem que criar estratégias para defender como atacar. Por isso mesmo que é um minigame de times.

90% Dos players são novatos que nem sabem onde fica o monumento, então seria meio chato o seu monumento ser destruído logo no começo e a maioria vai achar isso ruim e alguns iam parar de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

A glr rusha msm pra focar,mas o time tem que criar estratégias para defender como atacar. Por isso mesmo que é um minigame de times.

Mas entenda Andre, tem gente que sabe e não sabe jogar UltraSW, tem gente que nem sabe onde fica o monumento e apesar do mini-game ser de times, isso seria para o monumento de todos. Ter o monumento destruído logo de início não é nada legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio, pois isso tiraria a graça do jogo para os players mais hardcores (_SrQuit, Felipeh, Dieego, Ligeirinho, MansonRJ,etc.) que costumam Rushar logo quando começa o game, seria sim uma boa opção para os novatos mais mesmo assim acho que não valeria muito apena acabar com a graça de algums players mudando o estilo de jogo :3, sobre os Beacons nos monumentos, isso seria otimo para os novatos realmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio, pois isso tiraria a graça do jogo para os players mais hardcores (_SrQuit, Felipeh, Dieego, Ligeirinho, MansonRJ, Gouveia_ esquecidu ;_;etc.) que costumam Rushar logo quando começa o game, seria sim uma boa opção para os novatos mais mesmo assim acho que não valeria muito apena acabar com a graça de algums players mudando o estilo de jogo :3, sobre os Beacons nos monumentos, isso seria otimo para os novatos realmente 

Apoio totalmente seus argumentos, e também estou um pouco ocioso de parte da minha sugestão, pois pode acabar um pouco com a graça do game. Mas como eu falei, se caso surja novas ideia, o tópico passará pro mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% Dos players são novatos que nem sabem onde fica o monumento, então seria meio chato o seu monumento ser destruído logo no começo e a maioria vai achar isso ruim e alguns iam parar de jogar.

Sempre de um iniciante surge uma lenda,no começo é difícil msm,mas o player evolui com o tempo. Cara msm tendo isso o nego pode chegar com cap e p4 q vai matar do msm jt.. Essa é minha opinião sobre a sua sugestão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano minha opinião e a seguinte: Cada 1 faz o que gosta mais, tem nego que gosta destruir, tem nego que gosta de matar e tem nego que gosta de ganhar partida! Fazendo isso voce tira a graça dos nego que gosta de destruir! Vcs que gostam de matar gostariam que tivesse 5 minutos de invencibilidade sem matar ninguem pros cara se equipar?Acho que nao! Entao deixa do jeito que ta!

Obs: Quando falo "nego" nao me refiro a pessoas negras e nem como nenhuma preconceito racial apenas faz parte do meu vocabulario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre de um iniciante surge uma lenda,no começo é difícil msm,mas o player evolui com o tempo. Cara msm tendo isso o nego pode chegar com cap e p4 q vai matar do msm jt.. Essa é minha opinião sobre a sua sugestão..

Não concordo com a sua resposta por dois motivos. Primeiro pois nem todo player fica bom, tem uns que até melhoram mas tem outros que não ficam bons tão rápido. Segundo pois não devemos pensar só em nós mesmos, mas também nos outros players pois a maioria deles são iniciantes e nem todos tem aquela experiência que alguns possuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano minha opinião e a seguinte: Cada 1 faz o que gosta mais, tem nego que gosta destruir, tem nego que gosta de matar e tem nego que gosta de ganhar partida! Fazendo isso voce tira a graça dos nego que gosta de destruir! Vcs que gostam de matar gostariam que tivesse 5 minutos de invencibilidade sem matar ninguem pros cara se equipar?Acho que nao! Entao deixa do jeito que ta!

Obs: Quando falo "nego" nao me refiro a pessoas negras e nem como nenhuma preconceito racial apenas faz parte do meu vocabulario!

Em nenhum momento foi citado que ninguém podia matar ninguém :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...