Ir para conteúdo

ACEITO Voltando ao caso da xana365


Pekenu

Postagens Recomendadas

Nick: xana365 (entenda o que quiser sobre o nick)

Motivo: nick impróprio 

Tópico em que o(a) jogador(a) foi denunciado(a): Clique aqui!

 

 

Voltei com este caso que foi "aceito" neste tópico

Eu achei bem injusto a jogadora continuar banida e ter que voltar com outra conta, ela colocou esse nick por causa do nome dela (que é bem comum em Portugal). Sim, não é comum ter um nick assim no servidor, mas ela não teve intenção de colocar algo impróprio, e sim o nome dela no diminuitivo (até no facebook dela é assim). Bom vou colocar aqui de novo o que ela disse:

 

"Eu sou de Portugal e em Portugal o meu nome não ofende ninguém, peço por favor que me desbanem, porque quem me denunciou não sabe de onde sou e que Xana é o diminuitivo do meu nome..."

 

Ela após saber que vai ter que criar outra conta para jogar:

 

"Mas assim, vou perder tudo o que eu fiz no factions e no epicsurvival e as coins que ganhei nos minigames... E o que ganhei nas caixas de pandora... Vou perder tudo... Eu estava a 2 anos neste server tudo o que fiz nestes 2 anos não vai valer a pena..."

 

Eu jamais pensaria em algo inapropriado, só me veio a cabeça por causa do acontecido, peço que revisem de novo. Grato desde já!

 

Pesquisa no Google! Significado de xana. O que é xana: Diminuitivo de Alexandra, em Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...