Ir para conteúdo

NEGADO NÃO DEIXA O SERVIII MORREEEEEE


Nick_Santos

Postagens Recomendadas

È de conhecimento geral esse grafico negativo do insta, perderam mtos players, mas vcs se perguntam o por que?

O principal motivo é o descaso:serio, a quantos meses n sai um mapa de sky? a quantos n sai um minigame novo? o ultimo foi o fac se n me engano( n vou nem comentar do pokemon ziul, se seu trabalho é decepcionar e fazer uma ideia ótima ficar terrivel vc deveria ser contratado pela niantic), essa mensagem vai pra vcs diretores e builders( srry hello) , estamos precisando de novos mapas, manutenção dos kits, novos kits nos minigames, retrabalharem o ultra, estamos precisando do minimo de carinho e atenção aos jogo

Lancem novos mapas, lancem concursos pra pedir rascunhos de mapas pros players e os builders detalharem já q eles mandam mto bem)

além disso é a falta de novidades serio, lancem novos minigames periodicamente por favor, e retirem os que n tiverem dando publico, tragam coisas novas, ctf, bed wars, tnt wars, paintball e inumeros outros minigames possiveis, sei q é dificil programar mas poxa, demorar 6 7 meses pra lançar um game quebra o server

Não estou falando q a diretoria é horrivel e que n ligam pro server, to falando que ela precisa acordar pro novo e tentar renovar esse server pra ele crescer denovo( e pararem com os metodos anti players normais{sem vip})

e porfavor

Não deixem esse server morrer tão cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo defender a direção, mas criar um minigame novo não é nada facíl, logico que não é impossível, principalmente para uma network como essa.

 

 

sei q é dificil programar mas poxa, demorar 6 7 meses pra lançar um game quebra o server

 

Sim,eu concordo, porém...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...