Ir para conteúdo

Vocês são uma vergonha(Desabafo)


Satsiyu-Senpai

Postagens Recomendadas

Urgh eu fico sem pc e escrevo isso na merda do celular e deixo um tópico de discussão que na minha perspectiva iria ser saudável e até mesmo a staff colaborasse mas enfim alguns não querem perder a sua reputaçao ou tiver incomodado porfavor retirasse desse tópico porque depois de ser ex-designer vi o que o server foi e já foi e que se tornou.

(Tópico sobre a discussão tóxica :

 

 

Olha eu não quero ser chato e acabar caindo como todos faz quando joga merda em reatores termonucleares mas enfim . A antiga staff tinha algo que a nova não tem muito : Tempo , sim a antiga staff possuía certo tempo às vezes mas as de hoje não quero generalizar mas já vi muito staff vagabundo com o cargo fazendo merda nenhuma in-game (fica com o fly,não fala , nem se mexe) e com isso percebi que a nova staff se tornou aaaan vamos dizer ... relaxada ,sim existe um certo grupo que são dedicados mas a maior parte que verá são desleixados pagando de bonzão tanto em in-game quanto em fórum ,a staff não tem tempo para ficar 100% no fórum e em game então sugestão ficarão "vencidas" ,mas já tem sugestão que praticamente tem 1 ano e meio e nem foram aplicadas haha irônico isso.

 

Agora bora pra você jovem que se acha só por ter lido isso ,isso mesmo você tóxico .

Realmente o server se tornou tipo em tribos: old players,new players ,se acha old player e tóxicos players. Não adianta apontar pra um erro e fala que tá errado pelo contrario apontou deveria analisar o buraco que tem no erro e é isso que o server se tornou tóxicos,e isso meio que de tanto neguin apontando o dedo pra staff e sem falar a solução de tal erro faz isso ser um tóxico inútil , tipo a faixa etária desse server é de 9~15 anos de idade então alguns praticamente não sabe se comunicar sem que aponte um para o outro assim que abrir aquele tópico esperei , ESPEREI um debate saudável e pensativo mas olha só se tornou mais câncer que Yasuo.

Então pare e tem staff que é casado ou tá em faculdade então respeite a área deles pois ninguém se dedica a algo que é um passatempo.

 

Agora o server Aaaa ,antes o server era um server entre os top ranking agora é apenas uma poeira virtual chatango 2009.Ele saiu do diversão e humor para uma máquina de níquel / dinheiro.

E depois que tiraram o KOM e cards praticamente o server se tornou um erro para os players e seus dias de glória foi pra puta que o hosting server pago com lag .

 

Agora vai uma coisa minha,quando você envelhece você desapega com o jogo , tem que se dedicar a vida . A vida é um jogo sem pausa ,sem checkpoint mas em momentos que você quer desapegar você não pode....

(Entenda essa filosofia)

 

E não vim aqui pra ser vilão e herói , estou aqui para falar os tempos e que tenha UMA DISCUSSÃO SAUDÁVEL E NORMAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pelo visto eles não tem argumentos para debater sobre a atual situação do servidor, e isso não é algo de se envergonhar ou até mesmo culpa deles (low staffers, [coordenadores pra baixo]), mas fechar o tópico é desnecessário ao meu ver, mesmo que não fossem dizer nada proveitoso para nós jogadores, afinal, quem realmente nos dará alguma resposta concreta serão os diretores. Também não adianta reclamar, o servidor é uma espécie de "cortesia", que é mantido pela boa vontade de todos (e com o dinheiro dos vips e objetos virtuais que são vendidos), não existe utopia em servidores (de quaisquer jogos), sempre terá o empecilho. Os donos do servidor só querem dinheiro (naturalmente, já que vivemos um paradigma globalizado e capitalista).

 

TL:DR - Não adianta culpar ninguém, o que nos resta é aguardar, se tiver que fechar -- fechará, se tiver má qualidade de jogo -- má qualidade de jogo terá, até que algum dia não exista mais lucro, então talvez façam alguma coisa, ou apenas deixem o servidor perecer, restando apenas lembranças do que um da foi o nosso querido Insta. 
 

 

(Me referindo à staffer, eu estou incluindo apenas os gerenciadores do servidor, programadores, diretores etc. Os outros simplesmente não tem culpa alguma do que acontece com o servidor, são uns coitados e não podem fazer nada sobre isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fechei o tópico, aquilo não era uma discussão amigável, as pessoas estavam atacando umas as outras.
Se esse tópico vier a ser igual ao primeiro eu não vou fechar apenas banir quem está querendo agir de má fé e acusar sem provas etc...
A culpa não é do autor do tópico e sim das pessoas que comentam, mas infelizmente nem todos tem mentalidade o suficiente para dialogar como seres humanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fechei o tópico, aquilo não era uma discussão amigável, as pessoas estavam atacando umas as outras.

Se esse tópico vier a ser igual ao primeiro eu não vou fechar apenas banir quem está querendo agir de má fé e acusar sem provas etc...

A culpa não é do autor do tópico e sim das pessoas que comentam, mas infelizmente nem todos tem mentalidade o suficiente para dialogar como seres humanos.

Justa a proposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...