Ir para conteúdo

Pantom

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pantom postou

  1. Vamos rir da discussão "política", que só abrange esquerda/direita e olhe lá, superficial demais. É de se esperar de um fórum de bainescreft :V Quando vai sair o filme?
  2. Mahzinha desbane o Morpice aee, é fim de ano po, 2018 ta aí, aceite a palavra de jesus Maaah *---* É o seu pai
  3. Já que é pra tretar desbane o Morpice <3
  4. Para ser sincero, você precisa ter um QI muito alto para entender este tópico. O humor é extremamente sutil e, sem uma compreensão sólida de física teórica, a maioria das piadas vai passar despercebida pelo telespectador médio. Há também a visão niilista de fulano [...]
  5. Tá, e desde quando pedofilia é errado?
  6. Pantom

    ARQUIVADO UltraSkyWars

    Opa, se a madame tá voltando certamente vão ativar o USW de volta.
  7. Pantom

    [Mostrando Hub]

    Action!, não ficou muito legal, principalmente pelo menu do windows aparecendo ali e a watermark
  8. Tendi nada, deve ser pq não assisto rick and morty
  9. Pantom

    Nazismo

    Binários everywhere, argh!! Só pra terem noção, a política existe faz muuuito tempo (em relação a nós), e o conceito de direita/esquerda só a alguns 2 séculos... Matéria sem conteúdo, não tente abordar um tema tão grandioso como esse sem fazer uma mínima pesquisa. Você não pode resumir o Nazismo em alguns parágrafos.
  10. Alguém tem os áudios da rádio? 2016, queria relembrar...
  11. Pantom

    ARQUIVADO gg ♥

    Parabéns, e por que o símbolo da foice e martelo? por acaso é um comunista? aí não vai funcionar...
  12. Até eu tive uma certa preguiça de ler esse tópico, imagine um diretor. Eu estou nesse servidor desde o início do início dele, e eu já vi uma coisa parecida acontecer com um outro servidor do mesmo porte e que vocês devem saber de que eu estou falando cof cof... mania..., não importa quantos 9012319023 tópicos os usuários façam, só quando o servidor falir de vez (em questão de players, pois dinheiro eles devem ter de sobra) eles irão perceber.
  13. A consciência não pode estar localizada num espaço em particular. Ela é eterna Eterno é algo muito vago, não tem como definir a eternidade se não vivendo ela. A suposta 'vida fora do corpo' pode possuir grande longevidade, porém dizer que é algo eterno é uma precipitação enorme.
  14. Feito para a minha equipe semi-profissional (vulgo bronzes 6) de league of legends
  15. Pantom

    ARQUIVADO Desabafo.

    Você sabe que as coisas vão terminar em merda, quando um bando de cara de T.I não conseguem parar uma criança de 13 anos 'bugando' o fórum... (de ambos os servidores) Dedicação 0 dos diretores, mas aqui eles são deuses, quem não gostou que se retire, não existe oposição.
  16. Pantom

    ARQUIVADO Triste.

    De uma música (MV BILL - Só deus pode me julgar) A mídia abafa vários casos de mortes em massa, principalmente de países pobres. Quer uma prova disso? procure no Google: 'Atendado em' e você vai ter que ir pelo menos pra página 20 pra achar alguma notícia de algum país que não seja Nova York, Canada, Europeu etc. Um "atendado" que mata 8 pessoas em Nova York tem mais visibilidade que um matando mais de 200 no Paquistão.
  17. Pantom

    ARQUIVADO Triste.

    Como pode ser tragédia a morte de um artista. E a morte de milhões, apenas uma estatística?
  18. The luminosity is obviously, it has no flow, random placed c4ds, shitty color scheme and no quality render (mostly due to the poor cropping method)
  19. Pantom

    ARQUIVADO P5

    subexposição do wireframe no personagem, muita luz e cores que não combinam
  20. quando te perguntam sobre a resposta que você deu a 2 anos atrás sobre criar um ctf no insta: que dia foi isso?
×
×
  • Criar Novo...