Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão] BedWars


GCYborgGG

Postagens Recomendadas

º Sugestão: Bom, minha sugestão é para adicionarem um um minigame que está tomando de conta de alguns servidores brasileiros e gringos. O minigame é conhecido como "BedWars" ele tem como principal objetivo, proteger sua cama, ou seja, você protege sua cama pega minérios e destrói a cama de seus adversários fazendo com que eles percam o poder de renascer, e assim quando todos os times inimigos eliminados, você vence a partida. Eu particularmente gosto do muito do jogo, ele em si é bem legal. Gostaria que o InstaMC e sua equipe trabalhasse para adicionar esse minigame no servidor, provavelmente irá agradar não só a mim, como a muitos players. <3

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário... O Insta, é um servidor "Inovador" e, como você disse, "Alguns servidores gringos, e Br". Isso, além de ser praticamente um egg Wars. Além, que, nessa página: http://instamc.com.br/changes/ , mostra que o Feldmann está trabalhando em um novo mini-game é o Net no arcade... Espero ter entendido minha lógica, obrigado de nada :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

º Sugestão: Bom, minha sugestão é para adicionarem um um minigame que está tomando de conta de alguns servidores brasileiros e gringos. O minigame é conhecido como "BedWars" ele tem como principal objetivo, proteger sua cama, ou seja, você protege sua cama pega minérios e destrói a cama de seus adversários fazendo com que eles percam o poder de renascer, e assim quando todos os times inimigos eliminados, você vence a partida. Eu particularmente gosto do muito do jogo, ele em si é bem legal. Gostaria que o InstaMC e sua equipe trabalhasse para adicionar esse minigame no servidor, provavelmente irá agradar não só a mim, como a muitos players. <3

 

O minigame em si é bem parecido com egg wars, uma coisa que o torna especial é poder fazer upgrades em sua ilha! E como disse o YanCBR, o InstaMC é conhecido por ser um server inovador, sistemas únicos como /amigo online (eu acho q-q) e tals, mas seria bem legal sim!

Hehe, minha respostas bugou e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário... O Insta, é um servidor "Inovador" e, como você disse, "Alguns servidores gringos, e Br". Isso, além de ser praticamente um egg Wars. Além, que, nessa página: http://instamc.com.br/changes/ , mostra que o Feldmann está trabalhando em um novo mini-game é o Net no arcade... Espero ter entendido minha lógica, obrigado de nada :s

 

mano, praticamente todos os minigames do insta têm em outros servidores e nem por isso deixaram de adicionar, bedwars seria uma boa pra chamar a atenção de novos players, por mais que eu ache sem graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, @GCYborgGG


Os nossos diretores estão trabalhando em novidades que virão em breve, para melhorar o a experiência de vocês players no InstaMC. No momento, essas novidades e as suas datas de lançamentos são sigilosas, mas eu garanto que assim que aprimoradas e apresentadas a vocês, irá trazer muita diversão a todos.


 


Lembrando que não estou prometendo que o minigame sugerido será adicionado.


 


Sugestão aceita.


Tag "Aceito" adicionado ao tópico.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...