Ir para conteúdo

ARQUIVADO unico trabalho q a pessoa gostou ;-;


P3dTr_

Postagens Recomendadas

tava eu aq navegando no meu pc e me deparo com um trabalho que fiz em outro forum que foi o unico q eu realmente achei bom e q a pessoa realmente gostou, foi essa sign aí

 

http://uploaddeimagens.com.br/images/001/059/681/full/signgustafeitacomtipo.png?1503624358

 

dicas e críticas são bem vindas

ta uma bosta eu sei não precisa jogar na minha cara ;-;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o que melhorar ai.


Vamos começar pelo fato da imagem estar meio pixelada [1]. Outra coisa a iluminação ficou muito aleatória/sem nexo algum com a imagem nessas áreas [2]. A tipografia poderia ser muito melhor e esse circulo atrás dela, não ficou muito agradável ao meu ver.


Uma ajudinha extra:


Pra não ficar pixelada em alguns lugares, tens a opção de usar ''Desfoque'' (Independe de qual seja) OU diminuir a nitidez (não coloca exageradamente).


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem o que melhorar ai.

Vamos começar pelo fato da imagem estar meio pixelada [1]. Outra coisa a iluminação ficou muito aleatória/sem nexo algum com a imagem nessas áreas [2]. A tipografia poderia ser muito melhor e esse circulo atrás dela, não ficou muito agradável ao meu ver.

Uma ajudinha extra:

Pra não ficar pixelada em alguns lugares, tens a opção de usar ''Desfoque'' (Independe de qual seja) OU diminuir a nitidez (não coloca exageradamente).

 

Tu so reclama sz

Ficou lekal

segue  as dica da magazine aí que vc fica bom e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem o que melhorar ai.

Vamos começar pelo fato da imagem estar meio pixelada [1]. Outra coisa a iluminação ficou muito aleatória/sem nexo algum com a imagem nessas áreas [2]. A tipografia poderia ser muito melhor e esse circulo atrás dela, não ficou muito agradável ao meu ver.

Uma ajudinha extra:

Pra não ficar pixelada em alguns lugares, tens a opção de usar ''Desfoque'' (Independe de qual seja) OU diminuir a nitidez (não coloca exageradamente).

 

 

obrigado pelas dicas, vou tentar fazer melhor na próxima q-

Tu so reclama sz

Ficou lekal

segue  as dica da magazine aí que vc fica bom e-e

 

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...