Ir para conteúdo

NEGADO eu não uso hack que raiva


RainhaLoba

Postagens Recomendadas

QUER VER MINHA PASTA DE DOWNLOADS?

 

post-36442-0-79358300-1504034636_thumb.png

 

 

PRONTO NENHUM HACK INSTALADO TA VENDO? SÓ TEM O FORGE QUE EU JOGO DE VEZ EM QUANDO NA VERSÃO 1.10

E AGORA O TEXTO DE QUANDO ENTREI HOJEEEE NO SERVIDOR

 

Eu entre no server joguei Speed Builders junto com um peedru_ , Notype_ , guildo alguma coisa la , e depois de jogar eu fui pro epic pq NÃO TINHA MAIS NINGUEM NO SB, Ai entrei esperei a tela carregar e depois fui pra minha /home e depois pro /spawn matei um cara que tinha varios items por que ele n tava equipado nem nada só com uma pá na mão fiquei batendo nele e ele pulou da mini arena de gelo morreu dropou os item e peguei sai correndo pra /home e guardei tudo depois voltei pro /spawn e tinha uns cara lutando pvp (só com esspada de madeira) ai eu peguei meus 2 bife comi peguei minha espada de pedra e ataquei pra brincar de pvp tmb ai matei eles varias vezes depois eles me mataram( sem nada)  , ai depois em pulei na piscina e entrei no lugar secreto depois dei /spawn pq tinha um full dima me seguindo depois parei na frente do spawn pq tinha escrito ´[iNSTAMC] Evento loteria 100c valendo '' ai escrevi /loteria ai vi que a pergunta não saia pra responder ai eu tirei o /loteria ANDEI UNS 5S E APARECEU:

 

Você está banido! Tempo: Vitálicio Motivo: Uso de hack

 

AGORA VE SE PARA DE BANIR QUALQUER UM PORQUE UMA CRIATURA QUALQUER FICA DIZENDO QUE O OUTRO USA HACK E NEM USA ,VE SE PROCURA VER PROVAS

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a e outra coisa eu tmb perguntei pros staff usando /duvida 

 

Olá tem como mudar o nome também , alem de puder mudar a skin no servidor?

 

PQ TEM UM TREM LA QUE DIZ QUE PODE MUDAR A SKIN USANDO /SKIN AI EU PERGUNTEI SE DAVA PRA MUDAR O NOME

Olá, respondendo sua dúvida, não é possível mudar o nick de uma conta pirata, somente de contas originais.

 

O Coordenador em breve estará respondendo a sua revisão, por favor peço que aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...