DoonJ Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Minha sugestão é que adicionem o horário de Portugal entre aspas do lado do horário tradicional brasileiro na lista de /eventos! Motivo de ser aceita:Além de muitos players brasileiros que existem no servidor, tem muitos portugueses também, acho que ajudaria muito eles a se localizarem nos horários certos para eles de quando vai ter tal exatamente o evento! Nick in game:Cleunan fuconsion e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Eu sinceramente não acho necessário.A diferença entre os 2 horários é de 4 horas (se não me engano), então é só fazer uma simples conta... Ou ver o fuso horário na internet, já que todos sabem que o InstaMC é um servidor brasileiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Olá jovem, a lista de eventos pode ser modificada a qualquer momento, os horários vagos são para os mini eventos, então acho desnecessário por esse motivo. Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas