Ir para conteúdo

Façam sua parte!


•●Luiz ●•

Postagens Recomendadas

Olá, não sei se vocês sabem, mas o Canal do Luba está fazendo uma campanha de que ele doa 50% do que ele ganha com o YouTube, isto é muito interessante, e agora, e nós?


 


 


 


Diz o maquiador: "Sou Vinicius Alves, tenho 23 anos, moro em Vitoria-ES, sou maquiador e apaixonado por arte, mais a cada dia que se passa vejo minha carreira se distanciando, pois tenho ceratocone uma deformação que diminui a qualidade da minha visão. Preciso fazer uma cirurgia chamada 'anel de Ferrara', que ajuda a corrigir essa deformação. Mas,o SUS não cobre essa cirurgia que tem o valor em torno de 8 a 10 mil"


 


Ele precisa de uma  cirurgia muito importante que não é barata, e o SUS não cobre está cirurgia, ele precisa arrecadar 10 000 reais, ele não irá arranjar este dinheiro sozinho!


Ajude-o, e espere o melhor para ele http://www.pressionestart.com.br/public/style_emoticons/default/wink.png


 


 


 


Eu posso parecer uma pessoa que não liga para os outros, idiota, que não tem sentimentos, mas eu me comovi com a história dele. Se você não puder doar, faça o básico, compartilhe em todas redes sociais possíveis, espalhe, tenhamos esperança que ele conseguirá!


 


 


Link do site em que Vinicius pede a doação e conta a sua comovente história: Clique Aqui.


 


 


Façam sua parte http://www.pressionestart.com.br/public/style_emoticons/default/wink.png.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste de ver quem o tópico teve 65 visualizações e apenas 1 uma pessoa comentou, e se quer saber, comento algo que não "presta", pensem comigo, se um dia vocês precisassem  deste cirurgia, vocês ficarão tristes com si mesmos pro não terem divulgado isto, pois espero que se esto homem for curado, ele irá fazer isso por outras pessoas, me enoja ignorância de tais pessoas como vocês!


EU epsrava que no minimo vocês compartilhariam esta mensagem, mas dúvido que tenhm feito isto.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...