Ir para conteúdo

[Negado] 1° Sugestão


SttarFool

Postagens Recomendadas

Minha Sugestão é a seguinte muitos players saem por ai atras de minérios mas não encontram o minério que por enquanto mais precisam que é o ferro eu gostaria q a staff podesse arrumar isso colocando mais ferro pelo mapa.

Outra sugestão minha é um evento diario em q qualquer pessoa da staff possa fazer um evento parkur em q os players q queiram entrar digitem um comando mais ou menoz assim: /evento parkur

e são levados para um local até começar quando começar os players realizam o parkur até 3 pessoas o completarem. Assim quem ganhar podera ganhas premios em q a staff escolhera pode ser coins,itens e outros, é claro que o premio muda de acordo com o lugar em q o player ficar 1°,2°,3°.

Outro evento que pode ocorrer semanalmente é um evento pvp em que os players podem criar um clã e batalhar toda semana esse evento seria cm : os clãs entram e batalham até a morte os sobreviventes do time vencedor ganham tds os itens dos players mortos das outras equipes e todos os players que participaram da equipe vencedora recebem uma pequena quantia que a staff escolhera.

Outra tb é um bolão em que a pessoa digita um codigo +/- assim /evento bolão 1/1000 o player fala um numero e quando as 1000 fichas forem compradas é sorteada 1 e o player q ganhar pega o dinheiro q tds os outros pagaram para participar ou o player pode ganhar um quantidade pequena de gemas

 

 

 

       Mais 1° Coisa 

O servidor esta parecendo muito com SAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi,

Também acho uma boa ideia a sua no caso dos eventos, principalmente o segundo evento PvP que você citou, que pela minha visão seria mais uma ''guerra de clans'', o problema é que esse evento toda semana o cara tem que ficar 24 horas jogando pra arrumar set, por quê um evento desses não é aqueles que tu pode ir com qualquer coisinha não.

 

Enfim,

Boa sugestão, apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi,

Também acho uma boa ideia a sua no caso dos eventos, principalmente o segundo evento PvP que você citou, que pela minha visão seria mais uma ''guerra de clans'', o problema é que esse evento toda semana o cara tem que ficar 24 horas jogando pra arrumar set, por quê um evento desses não é aqueles que tu pode ir com qualquer coisinha não.

 

Enfim,

Boa sugestão, apoio.

Concordo com o anjo, talvez poderia ser uma vez ao mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o anjo, talvez poderia ser uma vez ao mês.

 

Acho que entendi,

Também acho uma boa ideia a sua no caso dos eventos, principalmente o segundo evento PvP que você citou, que pela minha visão seria mais uma ''guerra de clans'', o problema é que esse evento toda semana o cara tem que ficar 24 horas jogando pra arrumar set, por quê um evento desses não é aqueles que tu pode ir com qualquer coisinha não.

 

Enfim,

Boa sugestão, apoio.

Foi so uma sugestao de tempo claro :P a staff pode mudar para 1 mes ou colocar de quanto tempo em quanto tempo eles quiserem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o anjo, talvez poderia ser uma vez ao mês.

se for uma vez ao mês eu acho que o premio deveria ser muito bom, pq nem todo mundo poderia ir, porque poderia ter compromisso ou algo do tipo, ai ele teria que esperar mais um mes pra ir no evento dnv ;-; 

 

 

a staff decidira o premio,de quanto em quanto tempo ocorrerá,quantas vagas disponiveis por evento e se vai custar alguma coisa para entrar no evento

Eu recomendo você  ir escavando pela camada 11, passei 50 min escavando achei + de 1 pack de esmeralda, que deu pra comprar terreno e mais dima no /loja e ainda achei 11 dimas e 50 ferros e + 5 ouros, ou então tu fica andando por ai pelo mapa do /minerar e ve se acha uma vila ou um deserto, eu fiz isso achei 2 vilas e 1 templo, nesse templo peguei 9 dima e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lara,

 

Sobre o anti-xray irei comentar a mesma coisa do outro tópico

Infelizmente nosso anti-xray irá continuar assim, concordo que as vezes ele deixa muito a desejar, mas é a solução mais viável para evitar o uso de hack.

Estamos trabalhando para modificá-lo, mas no momento irá continuar com o mesmo e uma dica, quanto mais você minera, mais minérios aparecem.

 

Desde a criação do tópico o spawn de ferro foi aumentado e ele ainda está em analise podendo futuramente ser aumentado.

 

Sobre os eventos, já estamos com os eventos quase completos e em breve serão lançados, não direi que são iguais aos que você sugeriu, mas eles tem poucas semelhanças.

Irei mover o tópico para negados, mesmo tendo tirado algum proveito de ideias dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...