Ir para conteúdo

[Aceito]Revisão De Banimento


Vini_Extreme12

Postagens Recomendadas


▸ Seu nick: Vini_Extreme12


 


▸ Data do banimento: 12/09/2015


 


▸ Motivo: Difamação


 


▸ Defesa: Eu argumento em minha defesa que o sistema anti-hack do servidor não estava em bom funcionamento (APARENTEMENTE) e por isso acabei falando q o server era "Lixo" , ou seja q não tinha boa proteção contra hackers


 


▸ Provas: Eu estava jogando uma partida de SkyWars  e fui para a ilha de um inimigo (HACKER) que estava pegando os seus itens no baú, fui para a ilha dele, e enquanto ele estava no bau, ao mesmo tempo, absurdamente rápido,(SEM SAIR DO BAU) ele começou a me bater, ate consegui bater nele uma vez, mas ele estava com Anti-KnokBack, e acabei sendo atirado para o void.


 


Esses são meus argumentos sobre o meu banimento, e peço perdão por ter feito o que fiz, espero que eu seja Desbanido!


 


Atenciosamente,


Vini_Extreme12, ou Vinicius Bione(MEU NOME REAL '-')



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

▸ Seu nick: Vini_Extreme12

 

▸ Data do banimento: 12/09/2015

 

▸ Motivo: Difamação

 

▸ Defesa: Eu argumento em minha defesa que o sistema anti-hack do servidor não estava em bom funcionamento (APARENTEMENTE) e por isso acabei falando q o server era "Lixo" , ou seja q não tinha boa proteção contra hackers

 

▸ Provas: Eu estava jogando uma partida de SkyWars  e fui para a ilha de um inimigo (HACKER) que estava pegando os seus itens no baú, fui para a ilha dele, e enquanto ele estava no bau, ao mesmo tempo, absurdamente rápido,(SEM SAIR DO BAU) ele começou a me bater, ate consegui bater nele uma vez, mas ele estava com Anti-KnokBack, e acabei sendo atirado para o void.

 

Esses são meus argumentos sobre o meu banimento, e peço perdão por ter feito o que fiz, espero que eu seja Desbanido!

 

Atenciosamente,

Vini_Extreme12, ou Vinicius Bione(MEU NOME REAL '-')

 

 Você poderia ter gravado ele ou avisado alguem da staff para ve-lo e evitado o ban,realmente você deu rage,todos temos este momento,mas cara você tem que aprender a se controlar,nem todo hack é kikado pelo anti-hack,como já falei era só ter mantido a calma e ter gravado-o/contatar a staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vinicius,

Conversei com a equipe e decidimos te dar uma chance, você ficará banido por mais uma semana, e lembrando que seu próximo banimento será vitalício. Para que não seja banido novamente, recomendo que você leia as Regras > 
http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26

Revisão ACEITA!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...