Ir para conteúdo

NEGADO [Minerar] Dungeons


Gear

Postagens Recomendadas

Meu Nick: AimGear

Minha Sugestão: Dungeons Subterrâneas/Subaquáticas ou na superfície no /minerar

Objetivo/Como funcionaria: Bem, seriam dungeons, geradas aleatóriamente pelo mapa, ou embaixo d'água, ou embaixo da terra ou até mesmo na superfície, ela teria o limite de 1 ou 2 por jogador, e teriam alguns prêmios dentro. como por exemplo, chance de conseguir 1 Gema! Elas teriam designs diferentes, e as da superfícies, adaptativas ao bioma. Seriam abertas pisando em uma pressure plate, que emitiria uma mensagem assim no chat:

 

[EpicSurvivalO jogador AimGear achou uma Dungeon [insira aqui o nome da Dungeon]!

 

Assim, poderiam ser investigados jogadores trapaceiros, que usam programas ilegais para achar Dungeons. As dungeons teriam diferentes tamanhos, divididos por tipos [Ou níveis] as maiores [Tipos/níveis elevados], seriam mais recheadas, a estrutura interna delas seriam formadas por blocos raros, da escolha da Staff. As Dungeons da superfície, teriam nomes exclusivos para cada uma, citado acima, seriam tipo: Dungeon Aquática TIPO1/2/3, Dungeon da Montanha TIPO1/2/3, etc. Os prêmios podem ser posicionados onde a Staff desejar, ou em baús, ou para serem desbloqueados um por um em Puzzles/Quizes. Também poderia ter um baú estilo o baú especial e misterioso como prêmio, o Baú da Dungeon. 

 

Os prêmios são de escolha da Staff, eu particularmente preferia chance de 1 gema, de Baú Especial, uma bem maior de baú misterioso, tesouros do Jabu e/ou piratas, potes de XP, blocos raros, como citados acima, e chance pequena de Beacons ou estrelas do Nether.

 

Foi isso pessoal, se a Staff quiser modificar, ou se vocês quiserem dar sugestões de prêmios, ou do sistema, podem deixar aqui embaixo, podem deixar suas opiniões também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up s2

 

[EpicSurvivalO jogador AimGear achou uma Dungeon [insira aqui o nome da Dungeon]!

 

Acho que eles só usam "EpicSurvival" para anúncios oficiais do servidor, ou seja, poderia ser como o Boss ([bOSS]), "[DUNGEON]" ;)

Maybe... Veremos se for aprovada e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...