Ir para conteúdo

RESOLVIDO Tento jogar no server mas da isso²


NuuumLMS

Postagens Recomendadas

Bom, o servidor as vezes dá umas lagadas pesadas e vendo o seu video no outro tópico deu para perceber que você lagou bem antes de cair. Algo que pode ajudar a evitar isso é ficar olhando o tempo no relógio do skywars, se ele parar de rodar significa que você lagou. Quando isso acontecer fique parado e não faça nada até que você deslag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o servidor as vezes dá umas lagadas pesadas e vendo o seu video no outro tópico deu para perceber que você lagou bem antes de cair. Algo que pode ajudar a evitar isso é ficar olhando o tempo no relógio do skywars, se ele parar de rodar significa que você lagou. Quando isso acontecer fique parado e não faça nada até que você deslag.

 

=/ EH TRISTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o FODA é que LAGA em qualquer server ( de minecraft ) em outros jogos não '-

Se esse lag todo é só no mine, tenta mexer nas configurações e diminuir os gráficos e a distância que você consegue enxergar. Também ajuda a diminuir lag.

Bom, você tem mais alguma duvida ou posso fechar o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse lag todo é só no mine, tenta mexer nas configurações e diminuir os gráficos e a distância que você consegue enxergar. Também ajuda a diminuir lag.

Bom, você tem mais alguma duvida ou posso fechar o tópico?

FPS A +DE 100, o problema é o LAG que congela. eu congelo mas vejo todos os players se movimentando normal ( estranho demais... ) só queria resolver isso.

 

A Dúvida é como resolver :wacko:

e outra dúvida até que versão roda SkyWars?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é bem estranho, não faço ideia do que possa estar causando isso, mas se isso acontece em outros servidores como você mesmo disse o problema deve ser algo com o seu minecraft.

Quanto as versões de Skywars elas rodam até a 1.12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Atualize seu Java.


2- Tente trocar de versão


3- Atualize TODOS os drivers do seu computador.


4- Teste sua net em algum site que mede a velocidade da internet. 


 


Não tem como ser o servidor, pois o servidor está estável. 


O problema está no seu pc/minecraft.


 


Vou dar a dúvida como resolvida, pois não há outras soluções além dessas que foi passada.


Caso persista mesmo depois de você fazer tudo o que eu indiquei, crie outra dúvida e iremos mais fundo para encontrar soluções.


 


Dúvida sanada.


Tópico fechado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...