Ir para conteúdo

MATÉRIA A Nasa quer te mandar para Marte!


Fulano

Postagens Recomendadas

VwacH9L.png

yXN1C17.png


Missão InSight


No próximo ano a Nasa (Agência Espacial Americana), mais precisamente no dia 5 de maio, irá enviar a Marte o Robô InSight para estudar as estruturas interiores de Marte. Está é a primeira missão espacial deste gênero.











UDcfZEd9RfmUZDFSduXcxQ.png

Testes do Robô InSight - Foto Nasa


Sem dúvidas esta será uma das mais importantes missões espaciais e contribuirá e muito para um dia podermos levar o homem a Marte.



yXN1C17.png



Porém esta matéria não é sobre a missão InSight...



Como você viu no título da matéria a Nasa quer levar você até Marte também! Ou melhor eles querem levar o seu nome junto com a missão InSight. No site da missão é possível se cadastrar e gerar o "ticket de embarque" do seu nome, assim seu nome irá em um chip para Marte junto com o nome de milhões de pessoas do mundo todo!


1GhP9kSURqCVucL30f4DcA.png


Para enviar seu nome acesse o Site da Missão InSight até o dia 1 de novembro de 2017 e coloque seu nome e suas informações na aba "New Flyers", coloque um e-mail válido e que você vá utilizar por muitos anos. Pois ele será o seu acesso para ganhar os pontos do Frequent Flyers.



O Frequent Flyers é uma pontuação que a Nasa criou como um Ranking para quantas vezes você enviou seu nome em missões espaciais. A quantidade de pontos que você ganha é a distância em milhas que seu nome percorreu, atualmente a InSight é a segunda missão que conta pontos.


Então vá agora mesmo lá e não perca a oportunidade de ter o seu nome no planeta vermelho!



Se quiserem em breve posso trazer uma matéria sobre está missão! Comentem o que acham.



Fonte: Nasa Mars [Em Inglês]



Att Equipe InstaMC Jornal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...