Ir para conteúdo

RESOLVIDO Alterar Senha


HarukiGT

Postagens Recomendadas

Olá,

Bem, ao você logar no servidor, terá 2 mensagens que se irão se repetir até você ser kickado pelo tempo máximo para logar.

(A de logar e a de mudar a senha)


Como você disse, gerou uma senha e quer trocá-la. Bem, na verdade é bem simples. Entre no servidor e utilize o comando "/mudarsenha (Senha gerada da recuperação) (nova senha, no caso qualquer que você queira)"

Por exemplo: /mudarsenha batata123 eusoulindo432.

Nesse caso a "batata123" seria a senha gerada de recuperação e a "eusoulindo432" a nova que você usaria para logar sempre no servidor.

Espero ter ajudado, e bom jogo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caso tenha resolvido o problema, diga aqui.

Caso ao contrário, me mande um MP para eu ver se consigo te ajudar.

Obs: Para mandar o MP, clique no meu Nick " " e clique em seguido em "Enviar mensagem" logo abaixo de um retângulo preto.

 

 

 

Olá,

Bem, ao você logar no servidor, terá 2 mensagens que se irão se repetir até você ser kickado pelo tempo máximo para logar.

(A de logar e a de mudar a senha)

Como você disse, gerou uma senha e quer trocá-la. Bem, na verdade é bem simples. Entre no servidor e utilize o comando "/mudarsenha (Senha gerada da recuperação) (nova senha, no caso qualquer que você queira)"

Por exemplo: /mudarsenha batata123 eusoulindo432.

Nesse caso a "batata123" seria a senha gerada de recuperação e a "eusoulindo432" a nova que você usaria para logar sempre no servidor.

Espero ter ajudado, e bom jogo :P

 

 

Obrigado! Consegui alterar a senha!  :)  :)  :)

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...